Campanhas Publicitárias / Guerlain

Comecial da Guerlain, com Jolie, foi dirigido por Terrence Malick

31 de janeiro de 2017

No dia 23 de Janeiro deste ano, a marca de perfumes ‘Guerlain’ divulgou através das suas redes sociais que a cineasta Angelina Jolie é a musa de seu novo perfume, ‘Mon Guerlain’ – como foi noticiado pelo Angelina Jolie Brasil.

Algumas horas depois do anúncio, a editora de beleza da Vogue de Portugal, Susana Chaves, contou que esteve em Paris semanas antes, durante o lançamento do perfume, onde assistiu a um comercial com 1 minuto de duração, no qual Angelina aparece “interpretando o papel” de uma mulher multifacetada, sedutora e carismática.

No dia seguinte, o site oficial da revista francesa “Madame Figaro”, informou que o vídeo da campanha publicitária em questão, foi dirigido por Terrence Malick. A informação, no entanto, só chegou até nós agora.

Terrence Malick é um famoso diretor, roteirista e produtor de cinema norte americano, ganhador de diversos prêmios. Seu trabalho ficou conhecido por dirigir filmes como “Terra de Ninguém” (Badlands), “Cinzas no Paraíso” (Days of Heaven), “A Árvore da Vida” (The Tree of Life) e “Além da Linha Vermelha” (The Thin Red Line).

Ainda, segundo as informações disponibilizadas no site da revista, o comercial deve ser lançado em Março, junto com o perfume, que deverá estar disponível para compra a partir do mesmo mês.

Em contato com o Diretor de Arte da Guerlain, Benjamin de Lapparent, o Angelina Jolie Brasil não conseguiu grandes informações a respeito do lançamento do comercial. Entretanto, ele, carinhosamente, nos disse que a nossa musa está linda no novo vídeo! Veja a foto da breve conversa:

– Olá Benjamin! Nós somos do único website brasileiro dedicado a Angelina Jolie e estamos muito ansiosos para o lançamento da campanha do perfume Mon Guerlain. Você poderia nos dizer se existe uma previsão para o lançamento do vídeo e das outras fotos tiradas da Angelina? Obrigada!
– Muito em breve. Desculpe, mas eu não posso falar muito além disso no momento. Vocês serão marcados assim que for ao ar. Acreditem. Tudo de bom.
– Ah ok. Nós entendemos. Muito obrigada por responder! Você é o melhor e nós amamos seu trabalho. Estaremos esperando então.
– Oooh obrigado. Muito gentil de sua parte dizer isso. Vocês verão, ela está maravilhosa no vídeo.
– Ah meu deus! Não diga isso hahaha

Abaixo, veja as fotos da campanha lançada até o momento.

Fotos:

01 02 03 04 05

• Campanhas Publicitárias > Guerlain > Fotos Promocionais (4x)
• Campanhas Publicitárias > Guerlain > Ensaio Fotográfico (1x)