Brad se livra de investigação sobre suposta agressão
10 de novembro de 2016
O ator Brad Pitt está livre da investigação sobre um suposto comportamento agressivo contra um de seus filhos, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (10).
A apuração se concentrava em um suposto incidente com seu filho Maddox, de 15 anos, em um voo particular que partiu da França em setembro. Funcionários do setor de Serviço Social entrevistaram o casal, seus filhos e testemunhas que estavam no avião, de acordo com a publicação.
Mas o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles concluiu nesta quarta (9) que Pitt não se comportou de forma abusiva, informaram a CNN e o “USA Today”, citando uma fonte que teve acesso ao relatório da agência.
Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro, citando diferenças irreconciliáveis com o ex.
Acordo de divórcio
Nesta terça (8), em uma nota divulgada ao programa de TV “Entertainment Tonight”, um representante da atriz anunciou que os dois chegaram a um acordo sobre a custódia dos seis filhos dentro das negociações envolvendo a separação.
Segundo o texto, ficou combinado que as crianças permanecerão com a mãe e continuarão recebendo visitas terapêuticas do pai.
Jolie e Pitt teriam assinado o trato há mais de uma semana. Eles foram aconselhados por especialistas em cuidados infantis. A nota de imprensa não forneceu mais detalhes sobre os termos do contrato.
Os dois atores – conhecidos pelo apelido “Brangelina” no meio artístico – se casaram na França há dois anos, mas estavam juntos desde 2005. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
Fonte:
- Notícia anterior: Angelina Jolie e Brad Pitt podem ter assinado acordo
- Próxima notícia: Jolie se diz aliviada com o fim da investigação de Pitt