Apesar de anteriormente ter sido reportado que Brad Pitt não iria brigar legalmente com Angelina Jolie, nesta sexta-feira, dia 04 de Novembro, o ator respondeu ao pedido de divórcio impetrado pela atriz.
Pitt, que finalmente ingressou com os papéis na Corte Superior de Los Angeles, está pedindo a guarda conjunta e física dos seis filhos, Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), Knox (8) e Vivienne (8). Isso significa que o ator pretende compartilhar a guarda dos filhos com a ex-mulher.
Jolie ingressou com o pedido de divórcio em Setembro, citando diferenças irreconciliáveis e requerendo a guarda física exclusiva dos seis filhos, que não dá o direito a Pitt de morar com as crianças, mas sim apenas o direito de visitação.
De acordo com o que uma fonte disse ao site oficial da revista norte americana, People, Jolie e Pitt ainda estão tentando resolver algumas questões:
As crianças são o único foco de Angelina. Ela cancelou tudo – trabalhos, tudo. Ela esteve em casa todos os dias, apoiando os filhos, ajudando com o dever de casal e estando lá constantemente. E não, ela não conta com a ajuda de uma grande equipe de babás e auxiliares. Angelina e Brad estão tentando resolver algumas questões que ambos não conseguem concordar e que envolvem as crianças. Os dois não mantiveram qualquer contato desde o pedido de separação e tudo está sendo tratado através dos seus representantes. É uma situação muito triste.
Na resposta apresentada por Pitt, o ator também citou diferenças irreconciliáveis e ainda pediu ao juiz que lhe concedesse mais tempo para que ele e Jolie possam chegar a um acordo com relação às propriedades adquiridas pelo casal. Juntos, os dois possuem casas próprias em Los Angeles e na França.
Jolie inicialmente pediu o divórcio de Pitt no dia 19 de Setembro, dois anos após o casamento, que foi realizado em agosto de 2014. A separação física do casal aconteceu a partir do dia 15 de Setembro, de acordo com o que consta nos documentos apresentados por Jolie.
O motivo do divórcio ainda não foi esclarecido já que ambas as partes não fizeram comunicados oficiais a respeito. Entretanto, especula-se que o divórcio tenha sido requerido por Jolie, após um incidente acontecer entre Pitt e os filhos, abordo do avião particular da família.
Segundo os rumores, Pitt está, inclusive, sendo investigado pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares (DCFS) do Condado de Los Angeles (que equivale ao nosso Conselho Tutelar) por, supostamente, ter agredido fisicamente um dos filhos do casal.
Fonte:
CNN Money | Daily Mail | People
Fotos:
• Miscellaneous (Diversos) > Casamentos > Brad Pitt > Reposta de Brad Pitt ao Divórcio (9x)
- Notícia anterior: Em meio ao divórcio, Jolie escreve artigo sobre a violência sexual
- Próxima notícia: Angelina Jolie e Brad Pitt podem ter assinado acordo