Filmes / Rumores

Jolie não irá estrelar “Assassinato no Expresso do Oriente”

4 de agosto de 2016

De acordo com site oficial da revista, Variety, a atriz Angelina Jolie Pitt não irá mais estrelar o remake do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”.

Em junho deste ano, um rumor havia sido divulgado informando que Jolie estaria em negociações para se juntar ao elenco e interpretar o papel da Sra. Harriet Hubbard. No entanto, segundo o artigo, a atriz nunca assinou um contrato para aparecer no filme.

Publicado em 1934, o livro gira ao redor do detetive Hercule Poirot. Preso no famoso trem Expresso do Oriente, precisa resolver o mistério ao redor da morte de um dos passageiros e identificar o assassino antes que ele ataque novamente.

Ridley Scott e Simon Kinberg estão entre os produtores do longa. O roteiro será escrito por Michael Green, também responsável pelo aguardado filme, “Blade Runner 2”.

“Assassinato no Expresso Oriente” já teve várias adaptações, tanto no cinema, como na TV. A mais famosa foi a versão cinematográfica de 1974, que recebeu 6 indicações ao Oscar e rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Ingrid Bergman.

No momento, Angelina Jolie assina a direção do filme “First They Killed My Father” – produção original da Netflix que deve ser lançada ainda este ano. Angelina também está confirmada para interpretar o papel da vilã Malévola, em uma continuação do longa.