Rumores

Mais uma vez: Angelina Jolie não está à beira da morte

7 de abril de 2016

Foto tirada no dia 16 de Março de 2016 na Grécia

Nesta terça-feira, dia 05 de Abril, o tabloide norte americano chamado “National Enquirer” publicou – mais uma vez – que a cineasta Angelina Jolie Pitt estaria à beira da morte. No entanto, além de ser um tabloide totalmente duvidoso, a reportagem não cita nenhuma fonte confiável.

Segundo a publicação, Angelina estaria hospitalizada, sofrendo de “câncer, anorexia e paranoia” e pesando 35 kg, o que teria levado o marido Brad Pitt a interná-la. A reportagem ainda diz que Brad teria ameaçado pedir o divórcio caso Angelina continuasse sem se alimentar.

Na Premiere do filme “Kung Fu Panda 3”, a atriz realmente aparentou estar mais magra do que o habitual. O jornal britânico “The Mirror” a descreveu como “dolorosamente fina”.

No entanto, o website “Gossip Cop” – especializado em desmentir rumores criados por tabloides – realizou mais uma investigação para chegar ao fundo da questão. O site conversou com uma fonte próxima do casal, a qual assegurou que esta história inventada pelo tabloide, era “completamente sem fundamento”.

Angelina, atualmente, se encontra trabalhando na pós produção de seu mais recente filme, “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”. As gravações do longa – que foram realizadas no Camboja no final do ano passado e no começo deste ano – já foram finalizadas. Agora, a diretora está cuidando da edição do filme. “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” está previsto para estrear ainda este ano e será baseado no livro de memórias da ativista Loung Ung, de 45 anos, que conta os horrores que sofreu durante o Khmer Vermelho, partido governante no país de 1975 a 1979. Por conta do genocídio, estima-se que 2 milhões de pessoas foram mortas em apenas quatro anos.

No momento, a família Jolie-Pitt está instalada na cidade de Londres, na Inglaterra, pois Brad atualmente participa das gravações do filme “Five Seconds of Silence”.

Nos dias 15, 16, e 17 de Março, Angelina, como Enviada Especial da ONU, esteve visitando refugiados no Líbano e na Grécia. Já no dia 19 de Março ela foi vista passeando ao lado da família em Londres.

O “National Enquire” é mundialmente conhecido por ser um um tabloide que se encontra próximo de falir e que, por este motivo, inventa notícias falsas para vender um maior número de exemplares. Suas falsas histórias foram, repetidas vezes, desmentidas. Esta falsa notícia criada pelo tabloide não surpreende já que no passado, o mesmo jornal inventou que Angelina passou por um “ataque cardíaco”, uma “mortal doença no fígado”, um “novo câncer” e etc. Da mesma forma, ano após ano, o jornal afirma que “Brad está com medo de que Angelina possa não ser forte o suficiente para sobreviver”, que ele “tem medo de que o trabalho humanitário exercido pela atriz possa matá-la” e que “está muito preocupado que Angelina possa morrer”. Dessa forma, podemos concluir com 100% de certeza de que esta é mais uma história inventada, que não possui nenhuma prova e nenhum fundamento. Chamo atenção para o fato de que várias partes deste post, foram retiradas de uma outra postagem realizada pelo site, em Agosto do ano passado, falando de uma outra notícia inventada pelo referido tabloide.

Nós, do Angelina Jolie Brasil, ficamos impressionados com o fato das pessoas – e principalmente os fãs – simplesmente acreditarem em tudo o que é postado e publicado em sites, revistas, jornais e tabloides. Grande parte das notícias é inventada visando o lucro e a venda de mais exemplares. Mês passado, Angelina esteve viajando e visitando países em crise. Vocês realmente acham que se ela estivesse com risco de morte, ela estaria viajando para países assim? Enfrentando horas de viagens, mudanças de fuso horário, entrando em contato com todo o tipo de pessoa? Como uma atriz mundialmente famosa, imensuravelmente rica, estaria visitando tais países enquanto sofre de câncer, anorexia e paranoia? Essas alegações são claramente sem fundamento! Angelina tem agentes, agência, advogados, médicos, funcionários etc. Vocês realmente acham que ela estaria sem tais cuidados caso estivesse nesta situação? Semanas atrás, ela foi vista passeando alegremente ao lado dos filhos e pelas fotos, está perfeitamente saudável.

Ainda, deve-se levar em consideração o fato de que, em Março de 2015, Angelina se submeteu a uma cirurgia para a retirada de seus dois ovários e de suas trompas de Falópio. Consequentemente, a atriz entrou em um quadro de menopausa precoce, no qual há uma despenca na produção dos hormônios estrógeno e progesterona, produzidos pelos ovários. Sem eles, a mulher começa a sentir os sintomas típicos da menopausa: ondas de calor, insônia, perda de massa óssea, depressão, dor nas relações sexuais, queda na libido, alterações no peso entre outros. Além disso, Angelina é, e sempre foi, magra e na única vez que apresentou um grave problema de saúde – sua predisposição em desenvolver câncer por conta de uma mutação genética – ela mesma escreveu artigos para o jornal “The New York Times” no quais descreveu todos os procedimentos.

Portanto, podemos – mais uma vez – concluir que a história é uma compilação de citações sensacionalistas não confiáveis. Não existe nenhuma evidência concreta de que a atriz ganhadora do Oscar estaria correndo risco de morte. Dessa forma, por favor, PAREM de acreditar nestes tabloides sensacionalistas.

Fontes: Gossip Cop, UOL, EGO e Folha.