Atriz / Filmes / Kung Fu Panda / News

Jolie & Black concedem entrevista à revista “People”

31 de janeiro de 2016

Angelina Jolie Pitt e Jack Black ficam tão relaxados quando estão um do lado do outro que eles até esquecem que tem mais uma pessoa na sala. “Você tem que vir dar um mergulho na nossa piscina,” disse Black, de 46 anos, à mamãe de seis filhos ganhadora do Oscar. “Nós temos um tobogã, yo.”

Quando Jolie Pitt, de 40 anos, responde, “O que você vai fazer nas próximas semanas?” Black começa a responder: “Na verdade eu vou… espere. A revista People não precisa saber o que eu vou fazer nas próximas semanas!”

Depois de fazer três filmes juntos, os dois amigos conversam facilmente um com o outro sobre os seus filhos, karaokê e sobre “Kung Fu Panda 3”.

O que vocês acharam de trabalhar, um ao lado do outro, através dos anos?

Jack: “Eu gosto da Angelina, adoro passar um tempo com ela, mas como em todos os meus filmes, tenho que fazer o meu trabalho para então, poder voltar para casa e para a minha família. Isso é um escudo dourado à prova de balas, de privacidade.”

Angelina: “É verdade. Mas nós estivemos juntos na Páscoa.”

Jack: “Vocês nos convidaram, e isso foi muito legal! Eu sou muito judeu, então eu realmente não entendo as tradições da Páscoa, mas de uma coisa eu sei: a Páscoa com Angelina e Brad foi demais. As crianças adoraram, e eu também.”

O que seus filhos acham da franquia de “Kung Fu Panda”?

Jack: “Meus filhos [Samuel, 9, e Thomas, 7] amam os filmes, mas eles acham meio estranho o fato de eu estar neles. Eles não assistiram nenhum outro filme meu exceto ‘Kung Fu Panda’. Eu não quero dizer a eles algo como ‘Ei, vocês deveriam assistir a ‘Escola de Rock’.”

Angelina [falando para Jack]: “Sabe o que você vai descobrir? Que eles já assistiram. Isso é um fato: você acha que seus filhos não sabem de nada, mas então você descobre que na verdade eles já dizem algo como ‘Ah sim, eu já assisti”.”

Tem algum filme que vocês, definitivamente, não gostariam que seus filhos assistissem?

Jack: “Qualquer um que não seja recomendado para menores de 16 anos [por conter violência, sexo, nudez e drogas]. Eu acho que eles ainda não estão prontos para assistir ‘Tenacious D: Uma Dupla Infernal’ (The Pick of Destiny), onde eu fumo um bong com o satã. Mas, provavelmente, algum dia eles irão assistir.”

Angelina “O meu mais velho [Maddox, 14] provavelmente já assistiu. Meu filho mais velho, particularmente, adora a musica do Jack. Jack introduziu algumas palavras, alguns pensamentos nele.

Jack: Sim. Culpado.

Se vocês tivessem que cantar um dueto de karaokê, qual música vocês cantariam?

Angelina: “Essa eu vou ter que deixar pra você. Você entende de música.”

Jack: “A música que tem a melhor harmonia é uma de Ryan Adams – ou seria Bryan Adams? – com Tina Turner [‘It’s Only Love’]. Você sabe que música é?”

Angelina: “Não, mas eu queria saber cantá-la.”

Jack: “Tem que ser uma canção de amor. Todos os melhores duetos são. Eu não sei como Brad vai se sentir. Ou é essa ou ‘Endless Love’, talvez.”

Angelina: “Nós deveríamos tentar. Eu adoraria cantar com você.”

Jack: “Mas não hoje”.

01 02 03 04 05
01 02 03 04 05

• REVISTAS & SCANS > SCANS DE 2016 > PEOPLE – 8 DE FEVEREIRO (4x)
• PHOTOSHOOTS (ENSAIOS FOTOGRÁFICOS) > 2016 > ALEXEI HAY (4x)