Brad Pitt / Camboja / News / Rumores

Brad e Angelina não estão adotando outra criança

14 de janeiro de 2016

Apesar dos rumores de que Angelina Jolie Pitt e Brad Pitt iriam aumentar a família adotando mais uma criança no Camboja, parece que seis filhos já são o suficiente para o casal de atores.

Nesta quarta-feira (13), um porta-voz do Ministério de Administração de Adoção Internacional do Camboja se pronunciou e revelou que as informações não passam de boatos. O representante, Sao Samphois, disse em um comunicado:

“Vi a notícia no Facebook, mas na verdade é só um rumor. Se Angelina Jolie Pitt e Brad Pitt de fato querem adotar uma criança, eles ainda não entraram em contato com o país sobre o assunto.

Em 2002, Angelina adotou Maddox, hoje com 14 anos, que nasceu no país. Atualmente, a família Jolie-Pitt está morando no país do sudeste asiático pois Angelina está trabalhando como diretora no filme “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” (“Primeiro Eles Mataram Meu Pai: As Lembranças de uma Filha do Camboja”, em tradução livre). Em meio aos boatos de adoção, isso só esquentou a fofoca. Samphois ainda destacou que a adoção entre os dois países ainda não foi aberta.

Para quem não sabe, os Estados Unidos suspenderam a adoção internacional a fim de evitar problemas relacionados ao tráfico de pessoas.

Fonte: Jovem Pan