Angelina conta como foi filmar cenas de sexo com Brad
6 de dezembro de 2015
A arte pode até imitar a vida, mas quando isso acontece pode ser um tanto desconfortável, especialmente se você tiver de encenar uma cena de sexo com a pessoa com quem você é casado.
Em entrevista para a revista “Entertainment Weekly”, Angelina Jolie afirmou que as cenas de intimidade de seu mais recente filme, À Beira Mar, foram “a coisa mais estranha do mundo”. Isso porque ela, que estrela, dirige e corroteiriza o drama, teve de atuar com Brad Pitt, seu marido na vida real no filme que mostra a história de um casal em crise.
A atriz e cineasta disse que foi “a coisa mais estranha do mundo ficar nua numa banheira com um iPad que mostra os enquadramentos da filmagem enquanto seu marido está na porta e você está dirigindo ele para ele vir em sua direção e fazer amor com você”.
Para deixar a situação ainda mais constrangedora e menos íntima, Jolie disse que tudo foi feito “na frente de um monte de outros homens com câmeras”.
“Cenas de amor são estranhas, de qualquer maneira, mas e quando você faz uma cena de amor com uma pessoa com quem você realmente transa? Para nós todos, a única forma de passar por isso é falando sobre o absurdo da situação e se certificar que ninguém está se sentindo estranho”, completou Jolie, que ainda completou a informação dizendo que seu marido foi bastante protetor com ela durante as gravações.
À respeito das cenas de nudez, Jolie disse que se sentiu insegura por conta da dupla mastectomia que fez para evitar o câncer de mama. Contudo, ela disse que sentiu que cumpriu sua missão por ter aparecido sem roupa. “As cirurgias ainda te permitem a ser uma mulher. Espero que outras mulheres —qualquer mulher que esteja preocupada com essas questões sobre como seu corpo é sentido ou visto — possam perceber isso nessa cena”, avaliou a atriz.
À Beira Mar estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira.
Fonte: Adoro Cinema
- Notícia anterior: Angelina Jolie é capa da revista “Elle” francesa
- Próxima notícia: Angelina no Festival Internacional de Cinema do Camboja