Nesta quinta-feira, dia 12 de Novembro, a cineasta Angelina Jolie Pitt, foi fotografada enquanto fazia compras com as filhas Shiloh e Vivienne em uma livraria da cidade de Siem Reap, no Camboja.
Parte da família Jolie-Pitt está no Camboja, já que neste mês, Angelina começou a trabalhar nas gravações de seu novo filme, “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”, que foi escrito e será dirigido por ela.
Angelina escreveu o roteiro do filme juntamente com a defensora dos direitos humanos, Loung Ung . O trabalho será uma adaptação do livro de memórias de Ung, lançado em 2000, que conta como a autora sobreviveu ao regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Um período que durou quatro anos e que culminou na morte de dois milhões de pessoas. Ainda criança, Ung acabou sendo treinada como soldado mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados.
“First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” será lançado pela Netflix no final de 2016 e será inscrito nos principais festivais internacionais de cinema. Na produção do longa também estão envolvidos Rithy Panh – diretor de “A Imagem que Falta”, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e premiado no Festival de Cannes e Maddox, o filho mais velho de Jolie, adotado por ela no Camboja em 2001.
- Notícia anterior: Aos 40 anos, Jolie conta como foi escrever “À Beira Mar”
- Próxima notícia: Jolie e Pitt estão em crise, mas só em “À Beira Mar”