Jolie: “meu casamento foi do jeito menos cerimonial possível”
5 de novembro de 2015
O casal Angelina Jolie e Brad Pitt já estava juntos há quase dez anos quando resolveram oficializar o casamento no ano passado. Mas a Angelina não quis saber de uma grande festa ou nada disso para comemorar. Ao invés disso escolheu uma cerimônia simples com os filhos na França.
Conversando com o New York Times, a diretora e atriz definiu toda a cerimônia do seu casamento como “casual” e ainda disse que a adoção dos filhos foi muito mais importante na vida dela com o Brad.
“Foi só algo bom. Para mim, o grande momento (do casamento) foi quando assinamos os papéis de adoção de Maddox e Zahara. Foi uma decisão de sermos pais juntos, o compromisso de ser parte um da vida do outro para o resto da vida. Então (o casamento) nem chega perto em comparação. De uma certa forma, foi bem casual.”
Se a cerimônia na França já foi mega simples, o casamento civil realizado na Califórnia, nos EUA, foi menos pomposo ainda.
“A cerimônia foi na França, mas nós tivemos que acertar as coisas legalmente na Califórnia. Um dia eu estava na sala de edição e Brad estava fazendo alguma coisa quando um assistente chegou e disse: ‘Vocês têm que assinar alguns papéis”. Então nós saímos e entre umas reuniões nos disseram: ‘Aqui está a sua licença (…), o juiz está lá fora’. Nós dois ficamos ‘como assim o juiz está fora?’. E em seguida o juiz entrou, um cara adorável, e em algum momento o Brad disse: ‘nós não deveríamos estar em pé?’ e o juiz respondeu que não. Então, de repente, percebemos que estávamos casados, da maneira menos cerimonial possível”.
Não custa lembrar que Angelina Jolie e Brad Pitt poderão ser vistos no cinema em “À Beira Mar”, filme dirigido por ela que chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro.
Fonte: Papel Pop
- Notícia anterior: Angelina Jolie é fotografada por Peter Lindbergh
- Próxima notícia: Jolie e Pitt são fotografados em Nova Jersey