Um dos homens mais sexy do mundo, Brad Pitt é capa e recheio da nova edição da V Magazine. Sem camisa, o ator posou para o recém-divulgado editorial em preto e branco da revista norte-americana, e abriu o jogo sobre assuntos como família, carreira e vida a dois.
Aos 51 anos, Brad está prestes a lançar seu mais novo filme, “À Beira Mar” (By the Sea). Dirigido e produzido por Angelina Jolie, o longa-metragem tem o casal como protagonista dividindo as telonas, algo que não acontecia desde “Sr. e Sra. Smith”.
“É surpreendente o quanto eu gosto da forma como minha esposa dirige o filme. Ela é decisiva e incrivelmente intuitiva, e, se posso dizer, sexy em seu posto. Eu confio nela com a minha vida”, confessou.
“Provavelmente não era a maneira mais inteligente de se passar a lua de mel. Mas estávamos lutando para fazer algo juntos… Tem metáfora melhor para o casamento? Não é um filme que corresponde a forma atual de contar histórias e sim um olhar calmo e maduro para os desafios do amor e da perda. Isso não é um ‘Sr. e Sra. Smith’, o filme lida com o período em que a lua de mel já está bem acabada e o casal se depara com a banalidade diária e as dores do inesperado”.
Pai de Shiloh, Zahara, Pax, Maddox, Knox e Vivienne, Brad Pitt também desabafou sobre paternidade. “No fim das contas, nós podemos ser pais, conversando com as nossas loucas e adoráveis crianças sobre os seus dias, tendo certeza de que eles escovaram os dentes”, disse.
Fonte: Vogue
- Notícia anterior: Angelina Jolie e os filhos aterrizam em Los Angeles
- Próxima notícia: Universal divulga 2º trailer oficial de “By the Sea”