By The Sea / Diretora / Filmes / News

Jolie conta como foi trabalhar com Pitt em “By the Sea”

16 de outubro de 2015

Angelina Jolie e Brad Pitt estarão mais uma vez juntos nas telas dos cinemas, 10 anos depois de “Sr. & Sra. Smith”, no novo filme intitulado “À Beira Mar” (By the Sea), que conta a história de um casal que vive um casamento em crise. No entanto, Jolie e Pitt querem deixar claro que o relacionamento entre os dois, não mudou em nada.

“Não é um filme auto biográfico” contou Jolie à revisa Vogue, sobre o novo filme. A atriz estará na capa da revista norte americana na edição de Novembro. “Brad e eu temos nossos problemas, mas se os personagens do longa tivessem os problemas parecidos com os nossos, nós não teríamos feito este filme”.

“Foi a nossa lua de mel,” disse a atriz falando sobre o tempo em que ela, Brad Pitt e os seis filhos passaram na ilha maltesa de Gozo durante as filmagens.

Jolie dirigiu “À Beira Mar” e também escreveu o roteiro. Ela revelou que, durante anos, tanto ela como Brad achavam que o roteiro deste filme era o mais “maluco” de todos. O casal retratado no longa é formado por um marido e sua esposa que vivem, durante os anos 70, um casamento em crise, mas que passam a resolver seus problemas conjugais em um hotel à beira mar, localizado na França.

“Como artistas eu queria algo que nos levasse para fora da nossa zona de conforto”, disse ela. “Eu queria que nós nos arriscássemos. Não é uma ideia segura. Mas a vida é curta”.

Foi durante a edição do filme, no começo deste ano, que Jolie decidiu remover seus ovários e suas Trompas de Falópio, após testes detectarem possíveis sinais de câncer – dois anos depois de passar por uma dupla mastectomia preventiva.

“Isso realmente me conectou a outras mulheres”, disse ela sobre compartilhar sua experiência através de um artigo publicado em março, pelo jornal norte americano, “The New York Times”.

“Eu queria que minha mãe tivesse tido a oportunidade de fazer essas escolhas,” disse ela. “Estas não são cirurgias fáceis. A remoção dos ovários é uma cirurgia mais simples, mas as alterações hormonais… são interessantes. Nós brincávamos que na segunda-feira, eu estava trabalhando na edição do filme. Na terça-feira, fiz a cirurgia. E na quarta-feira, entrei na menopausa. Na quinta-feira, eu já tinha voltado para a edição, brincando sobre as minhas decisões”.

Jolie ainda falou sobre o impacto de passar por uma menopausa precoce.

“Eu sinto que fiz a escolha certa, como mulher. Eu sei que outras mulheres também sentem isso. Duas mulheres da minha família, minha mãe e minha avó, começaram a morrer quando tinham 40 anos. Eu estou com 40 anos. E mal posso esperar para chegar aos meus 50 anos, sabendo que tomei a decisão certa”.

No entanto, “À Beira Mar” não é seu único projeto. Jolie também irá dirigir uma adaptação do livro “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”, que conta as memórias da ativista cambojana Loung Ung. E por isso, Jolie está feliz por passar um tempo longe das câmeras, enquanto fica junto dos filhos.

“Eu estou feliz por estar em casa. Eu realmente quero manter o foco nos meus filhos, dando o meu melhor em guiá-los e protegê-los antes que eles saiam de casa”, disse ela sobre os filhos do casal, cujas idades variam entre 7 e 14 anos. “Estes são os anos mais importantes”.

Para a entrevista completa – além de impressionantes fotos de toda a família, feitas pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz – teremos que aguardar pela edição de Novembro da revista Vogue.

Fonte: Today