Brad Pitt / By The Sea / Diretora / Filmes / Malta / News

Revista ‘People’ divulga novas imagens de “By the Sea”

5 de agosto de 2015

Nesta quarta-feira, dia 05 de Agosto, o site oficial da revista norte americana “People” divulgou novas fotos oficiais do filme “By the Sea” – escrito, produzido, dirigido e estrelado por Angelina Jolie.

Há 10 anos, Brad Pitt e Angelina Jolie Pitt se apaixonaram nos sets de gravações do filme “Sr. & Sra. Smith – começando uma história de amor que só mais tarde veio a ser oficializada. Por conta disso, os dois formam um dos casais mais poderosos de Hollywood. No entanto, essas duas grandes estrelas irão se reunir novamente nos cinemas em um novo drama romântico intitulado “By the Sea”.

O filme, que se passa na França durante a década de 70, conta a história de um difícil casamento entre Vanessa (Jolie), uma ex dançarina, e seu marido Roland (Pitt), um escritor. “O filme se concentra em três casais, que estão passando por diferentes fases da vida. Porém, o foco principal está nas coisas que aconteceram com Roland e Vanessa e por quê eles acabaram chegando àquela situação”, disse Angelina.

Ao site oficial da revista, Angelina contou sobre como foi trabalhar novamente ao lado do marido após tantos anos e compartilhou fotos dos bastidores do filme.

Angelina e Brad, que em breve irão fazer um ano de casados, ao invés de desfrutarem de um passeio e férias particulares passaram por uma lua de mel “nada convencional”. No ano passado, a família inteira, incluindo os seis filhos, viajaram para Malta, uma ilha localizada na região do Mediterrâneo, para começar a rodar o filme. Durante as filmagens, Jolie vestiu vários chapéus enquanto trabalhava nos sets, já que exerceu funções de escritora, diretora e estrela do filme. “Foi difícil estar tanto em frente às câmeras como atrás delas”, explicou ela.

Ela e Brad nunca tiveram problemas em trabalhar juntos na hora de serem pais e parceiros filantrópicos. No entanto, assumir o papel de diretora e dar instruções para Brad não foi uma tarefa fácil para Angelina. “Foi mais difícil quando eu estava dirigindo as cenas em que nós brigávamos”, disse ela. Mas encontrar novas maneiras de superar este desafio fez com que o casal ficasse ainda mais próximo. “Agora eu compreendo e aprecio seu processo criativo e sua ética profissional muito mais do que antes,” acrescentou ela.

Mais informações e fotos estarão disponíveis na próxima edição da revista People que chegará às bancas dos Estados Unidos nesta sexta-feiras.

“By the Sea” chega aos cinemas norte americanos no dia 13 de Novembro. Ainda, segundo informações, o primeiro trailer oficial do longa também deve ser lançado nesta sexta. – Fonte: People

Veja as fotos:
• FILMES > 2015 – BY THE SEA > IMAGENS OFICIAIS (STILLS)