Filmes / News / Rumores

Rumor: Angelina e Charlize podem trabalhar juntas

3 de junho de 2015

Capitã Marvel chega aos cinemas só no dia 2 de novembro de 2018 e as especulações sobre sua produção não param de surgir. Depois de ser anunciado que Angelina Jolie poderia assumir a direção do filme, agora há rumores de que Charlize Theron seria a protagonista Carol Danvers.

De acordo com o Yahoo! e com a OK! Magazine, a diretora de Invencível e Theron têm se aproximado e sua recente amizade poderia resultar nas duas mulheres se unindo no primeiro filme de uma super-heroína da Marvel: Capitã Marvel. Já pensou?

Uma fonte ainda disse que caso Charlize Theron fosse viver Carol Danvers, provavelmente Jolie também se comprometeria com o projeto: “a Marvel está sondando Angie para dirigir o projeto e Charlize é claramente uma favorita dos fãs para o papel principal. Se Charlize aceitasse o papel, é quase certo de que Angie assinaria o contrato para trabalhar com sua nova amiga”.

Para quem não sabe, na história da personagem, a piloto da Força Aérea americana Carol Danvers passa por um acidente que lhe concede poderes sobre-humanos. Ela passa a agir como Miss Marvel e, posteriormente, assume a identidade da Capitã Marvel.

A escolha seria interessante no momento em que Theron ganhou novamente os holofotes por sua atuação em Mad Max: Estrada da Fúria, mas dizer que ela é uma favorita dos fãs talvez seja forçar um pouco, já que atrizes como Jessica Chastain, Emily Blunt e Katheryn Winnick também foram cotadas para o papel e agradaram. Além disso, Theron tem 40 anos e a personagem, em torno de 30, sendo que o filme será lançado somente em 2018. Como a Marvel está integrando todo o seu universo cinematográfico, assinando contratos de até cinco filmes com um único ator, pode ser que a empresa não queira contratar uma atriz mais velha que a personagem.

Fonte: Adoro Cinema