Diretora / Filmes / Rumores

Novo filme de Angelina Jolie pode não sair do papel

11 de abril de 2015

De acordo com site “Deadline”, o novo filme de Angelina Jolie, intitulado “África”, estaria a enfrentando dificuldades para sair do papel por conta de um problema com o seu financiamento.

O próximo projeto da diretora – que contará a história real do paleoantropólogo Richard Leakey e sua batalha contra os caçadores de marfim que ameaçavam elefantes africanos na década de 1980 – estaria precisando, urgentemente, de financiamento após a produtora “Skydance Productions” ter reduzido a verba do filme.

Fontes comentaram ao site que a produtora e a diretora estariam envolvidas numa disputa que afeta a própria história do filme. De um lado a “Skydance” quer que o filme conte uma história de amor, enquanto que a diretora prefere que isso seja apenas uma parte da história principal, que ficaria centrada no personagem de Richard Leakey.

Por conta desta diferença, a “Skydance” teria decidido tirar a oferta financeira, que agora será de apenas 25% do orçamento total. Se um novo parceiro financeiro não for encontrado, é possível que o projeto seja engavetado.

Fonte: Deadline e Noticias Ao Minuto