Brad Pitt / By The Sea / Eventos / Filmes / News / Premiações / Premiere / Rumores

Jolie e Pitt podem participar do Festival de Cannes deste ano

27 de março de 2015

Neste ano,a 68ª edição do Festival Internacional de Cannes começará no dia 13 de maio, sob a presidência dos irmãos Coen, e deve terminar no domingo, dia 24. Durante os 12 dias de festival, um grandioso tapete vermelho, centenas de filmes e belas estrelas devem marcar presença durante todo o evento.

De acordo com site francês “People Premiere“, celebridades como Charlize Theron, Tom Hardy, Rosie Huntington-Whiteley, Sienna Miller, Brad Pitt, Angelina Jolie, Mélanie Laurent, George Clooney, Scarlett Johansson, Kirsten Dunst, Emily Blunt, Emma Watson, Ethan Hawke, Joseph Gordon-Levitt, Matthew McConaughey, Sean Penn, Javier Bardem, Penelope Cruz, Colin Farrell, Monica Bellucci, Rachel Weisz, Ian Somerhalder entre muitos outros, devem participar da premição.

Aparentemente, Jolie e Pitt estarão divulgando seu mais novo filme, “By the Sea”, que também é estrelado por Mélanie Laurent, e que conta a história de relacionamento de um casal em crise. O filme irá se passar na França, durante os anos 1970. Jolie interpretará Vanessa, uma ex-dançarina, e Pitt interpretará Roland, um escritor americano. Enquanto eles viajam pelo país juntos, os dois acabam se distanciando. No entanto, quando o casal se hospeda em uma tranquila cidade costeira, Vanessa e Roland passam a conhecer outros habitantes do local. Conforme conversam com as outras pessoas, os dois são levados por suas histórias, mudando a forma de como um vê o outro. Em um comunicado, Jolie disse:

“Eu escolhi a década de 70, não só porque foi uma época colorida e atraente, mas porque também ainda não existiam tantas distrações da vida contemporânea, possibilitando com que, assim, o foco recaia, diretamente, sobre as emoções e sobre as experiências dos personagens durante a filme.”

“By the Sea”, que será lançado pelos Estúdios da Universal Pictures, ainda não possui data de lançamento definida. Pitt também está produzindo o longa ao lado de outros grandes profissionais como a editora Patricia Rommel (“A Vida dos Outros”); o designer de produção Jon Hutman (“Invencível”); a figurinista Ellen Mirojnick (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”) e o diretor de fotografia Christian Berger (“A Fita Branca”). Os produtores executivos são Chris Brigham (“A Origem”), Holly Goline (“Invencível”) e Michael Vieira (“Invencível”).