Entrevistas / News / Revistas & Scans

Angelina: Demorei a encontrar um homem de verdade

15 de fevereiro de 2015

Até mesmo a Angelina Jolie demorou para encontrar o “cara certo”. Em entrevista à revista francesa ‘Dandy’, a atriz contou:

“Quando temos 20 anos, todas nós procuramos o “príncipe encantado” – aquele cara super bonito, mas que sempre deixava a gente desapontada por conta da sua instabilidade. Aos 40, você já sabe o que você quer: um homem de verdade”.

Jolie, de 39 anos, encontrou o “homem de verdade” dela no ator Brad Pitt, 51, e contou sobre o casamento que uniu os dois, que foi realizado no Chateau Miraval, propriedade do casal na França.

“Não foi um casamento muito grande, mas estávamos todos muito à vontade, muito felizes. Foi absolutamente adorável ver como nossos filhos estavam animados com a ideia e o quanto todos estavam envolvidos” Por exemplo, nós dissemos a Knox e Shiloh que eles iriam levar as alianças, mas não dissemos que eles teriam que levá-las em almofadas. No dia, eles chegaram com duas almofadas que eles mesmos arrumaram. Eu imagino que eles tenham visto algo assim em um filme. Em suma, eles estavam muito fofos!”

Porque ela está deixando a atuação em segundo plano
A atual foco de Jolie está em trabalhar atrás das câmeras – ela, recentemente, dirigiu “Invencível” (Unbroken) – e aprofundar seus esforços humanitários. Inclusive, na semana passada, ela lançou o ‘Centro para as Mulheres, Paz e Segurança’ na Faculdade de Economia de Londres.

Explicando porque tem aparecido cada vez menos em frente às câmeras, ela disse à revista:

“É algo muito pessoal. Quando minha mãe faleceu, eu percebi o quanto de eu ser atriz estava ligado ao desejo dela ser atriz, e principalmente o quanto de satisfação ela tinha ao me ver na tela. Depois que ela se foi, eu não senti mais a mesma atração por isso.”

Jolie, que perdeu a mãe para um câncer de ovário em 2007, disse que agora ela sente mais satisfação em deixar as outras pessoas serem o centro das atenções.

“Eu gosto mesmo de ficar atrás das câmeras, de fazer os outros brilharem. Ficar sob o brilho dos holofotes não me interessa. Eu prefiro fazer cenas embaixo da água… do que ser a mocinha na frente das câmeras.”

Sobre seu amor pelo vinho
A mãe de seis filhos também abriu o jogo sobre sua paixão favorita – “todos os roses de Provença”. Jolie e Pitt criaram seu próprio vinho – O Miraval Rosé – produzido com as uvas cultivadas no Chateau Miraval.

“Tomar uma taça de vinho com os amigos, com pessoas que você ama – não existe melhor forma de eliminar toxinas. Cultivar videiras, colher as uvas e armazená-las é uma experiência interessante. Eu aprendi muito nestes últimos anos e percebi que produzir vinhos não é algo que pode ser improvisado. Exige trabalho duro”.

Sobre deixar seus filhos fazerem tatuagens
Jolie ostenta orgulhosamente várias tatuagens – incluindo as coordenadas geográficas dos locais de nascimento de todos os seus filhos e de Pitt. Por conta disso, ela acha que não vai conseguir impedir que seus filhos se tatuem no futuro.

“Não sei como serei capaz de impedi-los. Basta que eles olhem para mim para saber que eu possuo pouquíssimos argumentos para dissuadi-los. Brad é muito mais firme com relação a isso: ainda não!”

Texto: People

Scans:
• REVISTAS & SCANS > SCANS DE 2015 > DANDY – 54 (5x)