Brad Pitt / News

Jennifer Aniston fala sobre rivalidade com Angelina Jolie

18 de janeiro de 2015

Angelina Jolie e Jennifer Aniston são apontadas como rivais há dez anos, desde quando o casamento de Jennifer com Brad Pitt acabou e ele e Angelina se tornaram um casal. Coisa do passado e uma “bobagem mesquinha”, de acordo com Jennifer.

A atriz, que esteve divulgando seu novo filme “Cake” nos Estados Unidos, falou sobre a fixação do mundo com a suposta rixa entre as duas durante uma entrevista concedida ao programa de televisão ‘Entertainment Tonight‘, já que nesta última quinta-feira, dia 15 de janeiro, após passarem seis anos sem irem ao mesmo evento, ela e Angelina compareceram aos Critics’ Choice Awards. No entanto, o fato das duas não terem interagido durante o evento, fez com que o apresentador do programa questionasse se isso teria acontecido de propósito. Nada disso, garantiu Jennifer:

“Eu acho que, aos poucos, isso finalmente está chegando ao fim. Eu realmente acredito. Quero dizer, [“Unbroken”] é tão lindo e incrível e ela [Jolie] fez um trabalho tão maravilhoso. Acho que está na hora das pessoas pararem com essa bobagem mesquinha e apenas começarem a desfrutar de um ótimo trabalho. É algo apenas cansativo e antigo. É como um sapato de couro velho e usado. Vamos comprar um novo par de sapatos brilhantes”.

Assista o vídeo traduzido e legendado exclusivamente pelo Angelina Fan Brasil (agradecimentos especiais a Guilherme Leite):