Atriz / Brad Pitt / By The Sea / Diretora / Filmes / Malta / News / Unbroken

Angelina conta detalhes sobre seu novo filme com Brad

16 de agosto de 2014

Em entrevista recente concedida a respeito de seu novo filme, “By the Sea” – seu primeiro filme com Brad Pitt desde 2005, quando participou do filme “Sr. & Sra. Smith – Angelina Jolie flou ao site ‘The Inquirer’:

“Não se trata de um filme de ação. Será um pequeno drama íntimo. Eu escrevi isso para nós há alguns anos. Nós estivemos muito tímidos com relação a este filme durante alguns anos porque é muito pesado, é sobre um relacionamento e sobre as pessoas que estão passando e sobrevivendo por muita coisa juntas. Não é fácil. Então, nós estávamos nervosos sobre sermos capazes de lidar com o material como atores e sobre conseguirmos fazer isso juntos. Mas, nós sentimos que estamos prontos para fazer isso agora. Estamos muito animados com o desafio – e eu irei dirigi-lo, sim.”

De acordo com a cineasta, seu noivo e também ator principal de “By the Sea” está igualmente entusiasmado:

“Obviamente, Brad quer que eu o dirija em um filme e quer trabalhar comigo. Ele está me apoiando extremamente, o que é algo maravilhoso, já que nós estamos interessados em diferentes aspectos do filme.”

Experimental
O filme irá ser gravado durante 8 semanas na ilha de Gozo, em Malta, e as filmagens começarão no final de agosto. Angelina também contou que o filme será bem experimental e do tipo independente. Enquanto isso, a atriz está trabalhando na pós produção de “Invencível” (Unbroken), seu segundo trabalho como diretora. Ela filmou na Austrália, a história de vida de Louis Zamperini, um atleta olímpico americano que se tornou oficial da Força Aérea americana e que foi privado de sua liberdade em um campo de prisioneiros de guerra japonês, durante a Segunda Guerra Mundial.

“Esta foi a primeira vez que Brad e eu trabalhamos separados porque ele queria participar das filmagens de “Fury””.

O casal geralmente alterna na hora de trabalhar para que, assim, um dos pais fique com as crianças enquanto o outro trabalha. Mas, neste caso, Angelina e Brad tiveram que trabalhar ao mesmo tempo em filmes que, por coincidência, se passam durante a Segunda Guerra Mundial.

“Ele estava participando das filmagens em Londres e eu estava na Austrália. Ele foi conseguiu ir para lá somente nos últimos 10 dias, mas Brad sempre esteve me apoiando mesmo à distância. De certa forma, foi muito romântico. Nós decidimos que, ao invés de ficarmos aborrecidos com a separação, nós poderíamos usar esse tempo para escrevermos cartas um para o outro. Como se ele estivesse vivendo a Segundo Guerra Mundial na Europa e eu estivesse vivendo a guerra no Pacífico. Decidimos usar esse tempo para pensar nas pessoas que viveram separadas por meses, se não anos, e tentamos transformar isso em algo romântico. Nós escrevíamos cartas à mão. Foi um ótimo exercício para se fazer no final do dia”.

Angelina contou ainda que mostrou o filme “Invencível” (Unbroken) – que é baseado no livro de Laura Hillenbrand – aos seus dois filhos mais velhos, Maddox e Pax:

“Meus meninos viram o filme quando ele ainda estava em uma fase mais cru do que está agora. Foi uma espécie de teste para ver se eles iriam realmente ficar sentados para assistir, se eles não iriam ficar se mexendo em suas cadeiras e para ver o que eles iriam me perguntar no final. Foi muito revelador para mim – eles realmente responderam ao filme. Eles fizeram um monte de perguntas sobre o atletismo, sobre sobrevivência, sobre Deus e sobre Louis. Eles o conheceram e sabiam de sua história. Eu li o livro para eles. E a versão do livro para jovens estará disponível em alguns meses, assim, todas as crianças poderão ler sobre a história de Louis – o que é algo realmente emocionante. Eu fiquei muito feliz. Eu tenho certeza de que, em muitos aspectos, eu fiz esse filme pensando nos meus meninos. É uma história pesada, mas na qual nós também fizemos questão de mostrar certo humor. Queríamos ter certeza de que, se surgisse a oportunidade de mostrarmos algo bonito, nós mostraríamos. São jovens bonitos passando por situações horríveis, mas que estavam cercados por uma deslumbrante natureza e por vida épica. Queríamos ajudar as pessoas a absorver essas informações. É pesado, mas sempre que podíamos nos divertíamos de alguma forma. Então, a gente se divertiu um pouco com o filme. As crianças realmente gostaram”.

Fonte: The Inquirer

Mais fotos dos sets de filmagens de “By the Sea” foram adicionadas na Galeria do Angelina Fan Brasil:

• FILMES > 2015 – BY THE SEA > SETS DE FILMAGENS – AGOSTO 2014 (10x)