Atriz / Filmes / Malévola / News

“Malévola” torna-se o filme de maior sucesso na carreira de Jolie

23 de junho de 2014

Durante esta última semana, “Malévola” arrecadou cerca de 500 milhões de dólares e, por conta disso, tornou-se o filme com maior sucesso de bilheteria na carreira da atriz Angelina Jolie. Antes, a melhor arrecadação da atriz havia sido com o filme “Sr. & Sra. Smith” através do qual foram arrecadados cerca de 478 milhões de dólares no ano de 2005.

“Malévola” tem desfrutado de um impressionante poder de permanência no topo das bilheterias. Na América do Norte, o filme da Disney ficou entre os cinco filmes mais assistidos durante a semana arrecadando cerca de 186 milhões apenas nos Estados Unidos. No exterior, o filme que traz Angelina como a personagem principal, arrecadou cerca de 44 milhões de dólares, incluindo a estreia do filme na China que arrecadou cerca de 20.300 dólares. “Malévola” arrecadou cerca de 335 milhões de dólares internacionalmente e 521 milhões em todo o mundo. México (40 milhões), Russia (34 milhões), Inglaterra (25 milhões) e Brasil (24 milhões) foram os países com as maiores bilheterias.

“Malévola” traz a história não contada da vilã de “A Bela Adormecida” e conta com Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Imelda Staunton e Sam Riley no elenco.

Fonte: The Hollywood Reporter