Atriz / Entrevistas / Malévola / News

Angelina Jolie esclarece nossas grande dúvidas

30 de maio de 2014

Angelina Jolie está à beira do ano que vai ser, provavelmente, o mais importante de sua carreira. Com seu lado mais escuro aparecendo na nova versão de “A Bela Adormecida” no filme “Malévola” (Maleficent), o jornal USA Today sentou-se ao lado da grande atriz para esclarecer todas as nossas grandes dúvidas.

1) Quando será o grande dia?
“É oficial: Ela e Brad estão noivos há mais de dois anos e estão juntos há 10. “Nós não temos nenhum plano para o casamento no momento. Nada organizado. Nada pronto. Eu não tenho sequer um vestido”.

2) Qual dos seus filhos teve uma reação mais intensa com relação à “Malévola”?
“Knox! Toda vez que ele vê um pássaro no quintal de casa, ele quer que eu vá até lá para transformá-lo em alguma coisa. Ao invés disso, eu apenas digo: ‘Não, eu não vou transformar nada, mas vou lá para conversar com ele.’ Então nós levamos comida para o passarinho e eu tenho que conversar, com um sotaque inglês, com cada pássaro preto que aparece. As crianças constantemente pedem para que eu faça a voz. Knox aperfeiçoou seu ‘Ora, ora..’. E ficou realmente bom. Ele ainda fica desafiando as outras pessoas de casa a me imitar, para ver se elas conseguem. Ele acha que o Papai não consegue me imitar muito bem. Mas ele estão trabalhando nisso”.

3) Será que ela e Brad realmente irão estrelar em um novo filme juntos?
“Pode acontecer! Mas será algo pequeno. Eu escrevi algo que nós conversamos sobre talvez estrelarmos juntos. Algo um pouco experimental, estilo John Cassavetes. A roteirista de “Malévola”, Linda Woolverton, disse que Jolie tem um estilo ‘muito engraçado’ e moderno de escrever. Quanto ao financiamento? De acordo com ela, “temos tudo o que precisamos se optarmos em fazê-lo. Nós realmente estamos pensando.”

4) Como ela e Pitt estão lidando com o fato de seus filhos estarem crescendo?
Maddox está com 12 anos, algo que faz dele oficialmente um adolescente (ele, inclusive, caminhou sozinho pelo tapete azul da Premiere Mundial de “Malévola” que aconteceu nesta quarta-feira, dia 28 de Maio). “É muito difícil porque os controles parentais são extremos. Você gostaria que existisse algum controle mágico através do qual você daria coisas que eles gostam e que se interessam.

5) Do que se trata toda essa conversa sobre aposentadoria?
Eu me tornei atriz porque minha mãe queria que eu fosse atriz. Levei cerca de 30 anos para perceber que eu realmente não queria isso. Na verdade, eu queria escrever, dirigir e estar mais envolvida com questões políticas humanitárias. Irei fazer mais alguns filmes e me divertir. Eu sou abençoada por ter uma ótima carreira, mas eu nunca amei isso do mesmo modo que amo fazer outras coisas”.

6) Como está a saúde de Jolie?
Depois de revelar, no ano passado, que decidiu se submeter a uma dupla mastectomia preventiva, “Estou saudável e feliz” diz ela compartilhando a informação de que dirigir “Unbroken” lhe ajudou a voltar aos trilhos. “Este filme é realmente o centro do meu foco, mesmo com a opção de cuidar da minha saúde, Louis (Zamperini, o prisioneiro de Guerra do livro best-seller escrito por Laura Hillenbrand) foi inspirador para isso”.