Atriz / Entrevistas / Filmes / Malévola / News / Vídeo

Angelina Jolie contracena com a filha no filme “Malévola”

26 de maio de 2014

Ela é uma das mulheres mais lindas e polêmicas do planeta. Só para citar algumas:

Ano passado, o mundo inteiro discutiu sua decisão de tirar os dois seios, como prevenção contra um possível câncer de mama. Angelina descobriu em um teste genético que tinha grandes chances de desenvolver a doença. Sua mãe morreu de câncer aos 56 anos.

A vida amorosa também fez barulho na imprensa quando, em 2005, depois de dois casamentos, Angelina assumiu o relacionamento com Brad Pitt, que na época terminou um casamento de 5 anos com Jennifer Aniston.

O romance da atriz sexy dos lábios carnudos com o galã de Hollywood vingou. Eles têm 6 filhos, 3 adotivos e 3 biológicos. A próxima polêmica é de seu novo papel no cinema. Angelina se transformou na Malévola, a bruxa do clássico infantil ‘A Bela Adormecida’.

Sabe aquela mulher má que atormenta a vida da princesa Aurora? Você vai descobrir que, no fundo, ela não é tão ruim assim. Pelo contrário, tem até um lado bom. Tá chocado com essa informação?

Fantástico: Depois de tanto tempo, descobrimos que a bruxa não é a grande vilã da história?

Angelina: Uma coisa que as pessoas não sabem sobre a Malévola na história original de ‘A Bela Adormecida’, mas que está nos livros mais antigos, é que na verdade ela é uma fada! Na juventude tinha asas e não era má, era cheia de senso de justiça.

Até o dia que ela foi traída. Todos sabem que quando alguma coisa nos machuca, nós ficamos amargos, e ela se tornou uma pessoa amarga.

Fantástico: Então, qual é a nova mensagem da história?

Angelina: Eu acho bom dizer para as crianças que não existe só o bem e o mal. As coisas não são só preto ou branco na vida. Tem sempre algo a mais para aprender e entender sobre uma situação.

Durante as filmagens de Malévola, Angelina teve que tomar uma decisão importante sobre a exposição pública da família. Vivienne, de 4 anos, filha na vida real de Angelina com Brad Pitt, que faz o papel da princesa Aurora quando criança. É que as demais crianças que tentavam fazer o papel, tinham pavor de me ver como bruxa. Eu dizia olá e elas já começavam a chorar.

Fantástico: O que você sentiu quando viu sua filha atuando pela primeira vez na tela do cinema?

Angelina: Brad e eu amamos tanto nossa filha! Ela ser considerada uma atriz é muito engraçado, ela é muito criança, está perdendo os dentinhos, e nós nos sentimos como todos os pais se sentem em relação aos seus filhos. Ficamos babando. Fazer uma entrevista onde se referem a ela como uma atriz, realmente nos faz rir muito!

O papel da princesa Aurora na fase adolescente é da atriz Elle Fanning, de 16 anos, considerada uma das atrizes mais talentosas da sua geração.

Elle: Ela é muito profunda, é a Bela Adormecida mais forte que já existiu até hoje.

Elle Fanning conta também que estava muito nervosa ao encontrar com Angelina pela primeira vez. E que no final aprendeu muito com a atriz.

Elle: Ela é atenta a todos os detalhes. Desde o próprio figurino faz questão que tudo saia perfeito. E foi isso que eu aprendi com ela: a ter certeza de que realmente está sendo feito o melhor possível.

E parece que Angelina é assim nas várias atividades da sua vida: atriz, diretora, roteirista, produtora, ativista de causas humanitárias, e claro,como mãe de 6 filhos.

Fantástico: Dá para dizer qual o seu papel preferido?

Angelina: Mãe sempre, em primeiro lugar. Eu amo meu trabalho humanitário com as Nações Unidas, também amo filmar, atuar. Sou muito feliz em fazer tudo isso, mas não tem coisa mais importante pra mim do que acordar com meus filhos.

Fonte:

Globo.com