Angelina Jolie fala sobre as vítimas do tráfico de pessoas
9 de maio de 2014
Antes de participar da Premiere do filme “Malévola” (Maleficent), a atriz Angelina Jolie concedeu algumas entrevistas na manhã desta quinta-feira, dia 08 de Maio, na cidade de Londres, Inglaterra.
Uma das entrevistas foi concedida ao programa Entertainment Tonight, da CBS. No trecho divulgado pelo site oficial do programa, Angelina falou sobre as vítimas tráfico de pessoas.
Diante da notícia recente sobre o sequestro de 300 estudantes nigerianas que aconteceu no mês passado, por militantes islâmicos, Angelina disse:
Acho que nós devemos ficar felizes já que os países – Reino Unido e Estados Unidos – estão intensificando o auxílio prestado à Nigéria, para que as meninas possam ser resgatadas. Mas nós deveríamos estar olhando para algo maior. Nós deveríamos pensar nesta epidemia de homens que acham que as mulheres não tem direito à educação, e que eles simplesmente podem sequestrar uma mulher e vender, ou que podem abusar e estuprar. Nós temos que acabar com essa cultura de impunidade. Se as pessoas são capazes de fugir desses crimes, então eles continuarão a acontecer pois, no passado, muitas mulheres foram estupradas e abusadas e ninguém sofreu qualquer punição por isso. E a culpa é nossa, em muitos aspectos, porque deixamos esta situação tomar tal proporção, que estes homem acham que isso é algo que eles podem fazer.
Vídeo:
Fonte:
Fotos:
- Notícia anterior: Angelina Jolie e Elle Fanning brilham em Premiere do filme “Malévola”
- Próxima notícia: Angelina Jolie e Elle Fanning divulgam “Malévola” em Londres