Brad Pitt / Entrevistas / Malévola / News

Angelina Jolie confirma casamento e filme com Brad Pitt

7 de maio de 2014

Nesta terça-feira, dia 06 de Maio, depois de participar de uma Coletiva de Imprensa e de uma Photocall Promocional de seu novo filme, “Malévola” (Maleficent), que aconteceu na cidade de Paris, na França, a atriz Angelina Jolie concedeu uma entrevista ao jornal francês Le Parisien. Confira abaixo, a entrevista:

O contraste é impressionante. Ao meio-dia, vimos nas telonas, um ser de pele muito branca, diáfano, com olhos de fogos e enormes chifres. Essa é a personagem do mais novo filme da Disney, “Malévola” (Maleficent), que estréia dia 29 de Maio no Brasil. O filme contará a história da fada má que condena a Bela Adormecida a um sono eterno. Mas, às 15:00, uma sorridente – bronzeada e muito em forma – Angelina Jolie, nos recebe no palácio parisiense.

É verdade que, quando criança, “Malévola” era a sua personagem da Disney favorita?

Absolutamente. Eu nunca me identifiquei com as princesas! Eu amava a força e a elegância de Malévola, seu desejo de poder a ponto de assumir seu lado negro. Eu achei muito divertido interpretá-la.

A sua maquiagem deve ter dado bastante trabalho.

A ideia era dar uma aparência extrema para a personagem de Malévola, mas que também parecesse real. Assim, os maquiadores destacaram meu rosto, meu nariz e meus dentes. Eu também tive que usar uma espécie de chapéu com grandes chifres, e como eu sempre esquecia que os estava usando, eu constantemente batia, sem parar, em todos os lugares. Então, fizeram chifres menores que, de repente, me deixaram parecendo um filhote de urso!

Você parece estar intimamente ligada a sua personagem.

Claro que eu não sou como ela, já que ela é uma espécie de representação do mal, mas eu já tive os meus períodos na vida, que foram chamados de “dark” pelas outras pessoas, e eu gosto deles.

Seus filhos participaram diretamente das filmagens?

Vivienne, minha filha (de 5 anos) interpretou o papel da Princesa Aurora quando criança. Dois dos meus outros filhos, Pax (10 anos) e Zahara (9 anos) foram figurantes. Mas todos os meus seis filhos estavam presentes nos sets, Eles sempre estão comigo, assim como estão agora, em um quarto, alguns andares acima de nós.

Você nunca se separa de sua família?

Eu preciso estar cercada pela minha família. Quando eu acordo, na parte da manhã, eu quero estar com meus filhos e com Brad. Eu tenho seis filhos, então eu tenho que adaptar o meu trabalho com minha vida familiar, e não ao contrário. Brad pensa exatamente da mesma maneira.

Por que você escolheu morar, pelo menos uma parte do ano, no sudeste da França?

Eu sempre amei a França. Brad e eu queríamos um lugar, onde pudéssemos viver como moradores comuns, que participam dos costumes locais, que conhecem sua terra e seu solo. Ele descobriu que existia a propriedade de Miraval, e nosso vinho rosé chegou a uma ótima qualidade com a colaboração da família Perrin. Então, nós nos sentimos um pouco franceses. Ainda mais as crianças: elas falam francês melhor do que nós!

Você vai voltar a estrelar um filme ao lado de Brad Pitt?

Sim, eu escrevi o roteiro de um filme no qual Brad e eu gostaríamos compartilhar o pôster. Brad acredita firmemente.

E o casamento?

Não está definido, mas é um projeto que nós cogitamos. Sim, nós vamos nos casar, isso é certo.

Com Brad Pitt, que está cada vez mais envolvido em projetos humanitários?

Nós temos uma enorme oportunidade de nos envolver com organizações que ajudam os refugiados de todo os países. Isso é o mínimo que nós podemos fazer já que existem tantas pessoas sofrendo no mundo. Brad tem muito tempo disponível, e eu gasto parte dos meus dias com isso, já que viajo a países em conflito assim que posso. Fazer isso me deixa muito feliz.

Em um artigo científico apontou que, desde que você assumiu ter se submetido a uma dupla mastectomia preventiva, surgiu algo chamado como “efeito Angelina Jolie”: mais mulheres se submeteram a testes contra o câncer de mama.

Ah… eu não sei… (Angelina faz uma pausa, com lágrimas nos olhos). Eu me sinto ligada a todas essas mulheres. Para mim, foi uma aventura. Perdi minha mãe muito jovem. Por isso, é importante que as mulheres saibam que essa possibilidade existe para elas. Estou feliz por ter possibilitado, em pequena escala, que essas mulheres vivam mais.

Fonte: Le Parisien

Obs: A tradução deste artigo foi feita do francês, com o auxilio de tradutores. Caso exista algum erro, por favor, me avise.

Durante a divulgação de “Malévola” na França, Angelina também concedeu entrevistas à programas de televisão locais.


01 02 03 04 05

• ENTREVISTAS > 2014 > RTL2 NEWS (50x)