Atriz / Filmes / Gallery Update

Gallery Update: Filmes – O Procurado

11 de fevereiro de 2014

Foram adicionadas na Galeria do Angelina Fan Brasil, antigas, porém, novíssimas fotos de Angelina Jolie no filme “O Procurado” (“Wanted”) lançado em 2008, no qual a atriz interpreta a assassina Fox. Os álbuns ‘Imagens Oficiais’, ‘Pôsters’, ‘Photoshoot Promocional’, ‘Wallpapers’ e ‘OST Album Artwork’ foram adicionados na categoria e atualizados.

“O Procurado” conta a história de Wesley Gibson, um contador de 25 anos que detesta sua própria vida. Ele trabalha em um escritório sob as ordens de uma chefe arrogante, enquanto é traído por seu melhor amigo e por sua namorada. Mas as coisas dão uma reviravolta quando ele é recrutado por uma sociedade de assassinos e convencido a aceitar o desafio de ser preparado para se tornar um deles, sendo treinado pela linda mentora Fox. Esta transformação revela habilidades que ele nunca imaginou possuir. No entanto, logo em sua primeira missão, ele descobre que é mais difícil controlar a sua própria vida do que acabar com a vida dos outros. O filme, que foi dirigido por Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), estreou no Brasil no dia 22 de Agosto de 2008 e conta com a participação dos atores Morgan Freeman, James McAvoy, Thomas Kretschmann e Terence Stamp.

Obs: Alguns Wallpapers foram feitos por mim, Julia Leyte, webmiss do Angelina Fan Brasil. Por favor, não retire e coloque os devidos créditos ok? Obrigada.

01 02 03 04 05

• FILMES > 2008 – O PROCURADO (94x)