Atriz / Filmes / Malévola / News / Vídeo

Exclusivo: Disney divulga novo trailer de “Malévola”

27 de janeiro de 2014

Na noite deste domingo, dia 26 de Janeiro, aconteceu a 56ª edição da premiação ‘Grammy Awards’. Durante o comercial, foi exibido um novo trailer oficial do filme “Malévola”, no qual foi também disponibilizada a nova versão da música ‘Once Upon a Dream’ regravada, especialmente para a trilha sonora do filme, pela cantora Lana Del Rey.

Em uma nota divulgada pelo tabloide Daily Mail, foi revelado ainda que o convite para a cantora regravar o tema principal do filme teria partido da protagonista, Angelina Jolie.

De acordo com sinopse do filme, Malévola era uma bonita jovem que vivia feliz em uma floresta. No entanto, tudo começa a mudar em seu paraíso natural quando um exército de humanos invade o local. Com sua paz extinta, Malévola se transforma em uma feroz defensora da sua terra, mas ela é traída e, com esse acontecimento, o coração da nobre jovem, pouco a pouco, começa a se transformar em pedra. Malévola, determinada a se vingar, enfrenta o rei dos humanos em uma épica batalha final. No entanto, antes de ser derrotada, Malévola lança uma maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. Enquanto a menina cresce no reino dos homens, Malévola espera pacientemente o dia da sua redenção, sem saber que Aurora pode ser a chave para a paz entre o reino do bosque e o dos homens e, mais do que isso, a princesa pode ser o que ela precisa para recuperar aquela jovem feliz que costumava ser.

O trailer, com aproximadamente 1 min e 30s de duração traz cenas inéditas do filme mais aguardado de 2014, e já pode ser assistido através do Facebook oficial do Angelina Fan Brasil. 60 screen-caps foram adicionadas na galeria de fotos do Angelina Fan Brasil.

01 02 03 04 05

• FILMES > 2014 – MALÉVOLA > SCREEN CAPS – DREAM TRAILER (60x HQs)