Atriz / Filmes / Malévola / News / Vídeo

Jolie assume o papel da bruxa mais maligna de todos os tempos

13 de janeiro de 2014

A história de Aurora, a princesa mais icônica de todas, recebe uma explicação cativante em “Malévola”, a nova superprodução da Disney. Todos que assistiram ao clássico A Bela Adormecida, de 1959, jamais se esqueceram do seu nome assustador e da sua imagem perturbadora: um belíssimo rosto de pele verde, olhos malvados e penetrantes e chifres pretos acompanham sua figura esguia, coberta por uma comprida e ameaçadora capa negra.

A história conta que Malévola nem sempre foi assim. Ela era uma jovem bonita, que vivia feliz no reino do bosque. Tudo começa a mudar no seu paraíso natural quando um exército de humanos invade o local. Com sua paz extinta, Malévola se transforma em uma feroz defensora da sua terra, mas ela é traída e, com esse acontecimento, o coração da nobre jovem, pouco a pouco, começa a se transformar em pedra. Malévola, determinada a se vingar, enfrenta o rei dos humanos em uma épica batalha final. No entanto, antes de ser derrotada, Malévola lança uma maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. Enquanto a menina cresce no reino dos homens, Malévola espera pacientemente o dia da sua redenção, sem saber que Aurora pode ser a chave para a paz entre o reino do bosque e o dos homens e, mais do que isso, a princesa pode ser o que ela precisa para recuperar aquela jovem feliz que costumava ser.

A história já tem data de estreia no Brasil. Será que, a partir de maio de 2014, testemunharemos o fim do mal? Além de fantasia, sonhos, batalhas e da beleza dos personagens da Disney, Malévola apresenta aos fãs a oportunidade de ver a épica vilã sendo interpretada por Angelina Jolie, Elle Fanning como a jovem e inocente Aurora, Brenton Thwaites como o Príncipe Felipe e Sam Riley como Diablo, além de outras atuações incríveis de Sharlto Copley, Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville. O filme também é a estreia de Robert Stromberg, especialista em efeitos visuais, como diretor. O roteiro foi escrito pela experiente Linda Woolverton, a mesma de “O Rei Leão” (1994), “A Bela e a Fera” (1991), “Mulan” (1998) e “Alice no País das Maravilhas” (2010).

Texto: Disney

Obs: Um teaser trailer está sendo exibido no canal Disney Channel de alguns países. O vídeo do comercial, que foi gravado por uma , foi disponibilizado na internet e já pode ser acessado no YouTube. Entretanto, o trailer ainda não foi divulgado oficialmente pela Disney, então teremos de esperar. Mesmo assim, vale a pena ver Angelina caracterizada de Malévola sob outro ângulo. Neste breve teaser trailer, é possível ver as três fadas do conto, a bebê Aurora e Malévola dizendo “Well, well, well…” (Bem, bem, bem…”). Algumas screencaps foram adicionadas no Facebook oficial do Angelina Fan Brasil.