Rumor é falso: Angelina Jolie não comprou ilha para Brad Pitt
26 de novembro de 2013
Durante este final de semana, um novo rumor surgiu na internet informando que a atriz Angelina Jolie teria comprado, por 20 milhões de dólares, uma ilha particular em formato de coração, para dar de presente de aniversário ao seu parceiro e noivo de longa data, o ator Brad Pitt.
Embora a ideia não fosse totalmente difícil de acreditar, o site de celebridades E! News descobriu que o rumor não é verdadeiro. No entanto, isso não significa que a venda não possa acontecer.
A ilha, também chamada de Petra Island, está localizada à 50 quilômetros ao norte de Nova York e possui duas casas projetadas pelo famoso arquiteto americano Frank Lloyd Wright – o favorito de Brad. A ilha em si possui cerca 11 hectares e está situada no Lago Mahopac. As duas residências da ilha – uma com 1.200 e a principal com 5.000 metros quadrados – são obras primas arquitetônicas que foram projetadas por Frank Lloyd Wright e construídas em 1950. A residência principal, entretanto, foi construída apenas em 2008, e é considerada por alguns como um dos projetos mais espetaculares de toda a carreira do arquiteto. Com claraboias e vastas extensões de pedra, cimento e mogno, a residência principal é um verdadeiro tesouro da arquitetura moderna. Atualmente, a Petra Island pertence a Joseph e Barbara Massaro.
A filha do casal, Donna Massaro – que é proprietária do The Freight House Cafe – contou com exclusividade ao site E! News que Angelina, no entanto, não comprou a ilha.
“Não é verdade. A ilha ainda está à venda. Nós estamos disponíveis para mostrar a ilha a Brad e a Angelina, mas para isso, eles deverão almoçar no meu Café antes. A casa é um trabalho de amor e uma obra de arte”.
Veja mais fotos e mais informações sobre a ilha no site Private Islands online
Fonte: E! News Online
- Notícia anterior: Angelina Jolie e os filhos mudam-se para mansão em Sydney
- Próxima notícia: Happy Birthday Pax!