Atriz / Filmes / Malévola / Vídeo

EXCLUSIVO: Veja o primeiro teaser trailer de “Maleficent”

13 de novembro de 2013

Nesta quarta-feira, dia 13 de Novembro, os Estúdios da Walt Disney divulgaram o primeiro teaser trailer de “Malévola” (“Maleficent”).

O filme contará a história do clássico conto de fadas, “A Bela Adormecida”, a partir do ponto de vista da vilã, Malévola.

Malévola (Angelina Jolie) era uma a bonita jovem de coração puro que vivia em uma pacífica floresta do reino, até que um dia, um exército invasor ameaça a harmonia de sua terra. Apesar de se torna uma feroz protetora, Malévola acaba sofrendo uma cruel traição – algo que começa a transformar seu puro coração em pedra. Decidida a se vingar, Malévola trava uma épica batalha com o sucessor do rei invasor e, como resultado, coloca uma maldição sobre sua filha recém nascida, Aurora (Elle Fanning).

Ao lado de Angelina Jolie e Elle Fanning o filme contará também com a participação dos atores Juno Temple, Sharlto Copley, Peter Capaldi, Brenton Thwaites, Miranda Richardson, Sam Riley, Imelda Staunton, Kenneth Cranham entre outros.

“Malévola” foi produzido por Joe Roth e dirigido por Robert Stromberg, trazendo Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos. Já o roteiro, foi escrito por Linda Woolverton.

O filme tem sua data de estréia prevista para o dia 30 de Maio de 2014.

Foram adicionadas na Galeria de fotos do Angelina Fan Brasil, 30 screen-caps retiradas deste primeiro teaser trailer:

01 02 03 04 05

• FILMES > 2014 – MALÉVOLA > SCREEN CAPS – TEASER TRAILER #1