Diretora / Filmes / News

Angelina Jolie filma “Unbroken” na Austrália

31 de outubro de 2013

Se “Unbroken” possui uma história difícil de filmar, imagine como foi vivê-la. O filme, que está sendo dirigido por Angelina Jolie, é uma adaptação do livro “Invencível: uma história real de coragem, sobrevivência e redenção” escrito por Laura Hillenbrand, que conta a incrível história de Louis Zamperini (Jack O’Connell).

Zamperini, que participou das Olimpiadas de 1936 como corredor, entrou para as Forças Armadas durante a Segunda Guerra Mundial. Depois de sobreviver a um acidente aéreo, ele passou 47 dias em um bote salva-vidas no Oceano Pacífico. Inesperadamente ele foi encontrado – e, infelizmente, pelo inimigo. Como se ele já não tivesse sofrido o bastante, Zamperini ficou preso em um brutal Campo de Prisioneiros de Guerra japonês durante dois anos. Por e-mail, Jolie contou ao site Entertainment Weekly:

“Nos sets, nós começamos a brincar dizendo ‘amanhã será mais fácil’, sabendo muito bem que neste filme desafiador não existiriam dias fáceis. Toda vez que ficava ‘pesado’ demais, nós lembrávamos dos homens que realmente passaram por isso e assim, ninguém reclamava. Na verdade, todos nós nos sentíamos honrados por estar ali”.

O filme, que tem sua data de estréia prevista para Dezembro de 2014, será a segunda direção de Jolie após “Na Terra de Amor e ódio”. A produção começou no meio deste mês de Outubro na Baía de Moreton, Austrália, com as cenas fisicamente mais difíceis: três homens abandonados em um bote salva-vidas no meio do Oceano. O’Connell, Domhnall Gleeson e Finn Wittrock chegaram nos sets extremamente magros após um a dieta rigorosa.

O elenco já conta com a participação dos atores: Jack O’Connell (Louis Zamperini), Domhnall Gleeson (‘Phil’ Phillips), Finn Wittrock (Francis ‘Mac’ McNamara), Garrett Hedlund (Comandante John Fitzgerald), Alex Russel (Pete Zamperini), John Magaro (Frank A. Tinker), Miyavi (Mutsuhiro Watanabe), Jai Courtney (Charleton Hugh Cuppernell) e C.J. Valleroy (jovem Louis Zamperini).

Fonte: Entertainment Weekly

01 02 03 04 05

• FILMES > 2014 – UNBROKEN > IMAGENS OFICIAIS (STILLS) (3x HQs)