De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Garrett Hedlund (“Tron: O Legado”) é o mais novo ator a se juntar ao elenco do filme “Unbroken”.
O filme, que tem sua data de estréia prevista para o dia 25 de Dezembro de 2014 na América do Norte, será dirigido por Angelina Jolie e será uma adaptação do livro escrito por Laura Hillenbrand chamado “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption” . Originalmente publicado em 2010, o livro narra a história do atleta olímpico e oficial da Força Área Americana, Louis Zamperini, que sobreviveu a um acidente de avião durante a Segunda Guerra Mundial.
Louis alistou-se na Força Aérea dos Estados Unidos em 1941 e se tornou segundo tenente. Em 1942, o avião em que Louis e sua tripulação estavam, apresentou problemas mecânicos e acabou caindo no oceano, matando oito dos onze homens que estavam a bordo da aeronave. Louis, Phil e Mac foram os únicos que sobreviveram ao acidente. Os três permaneceram com pouquíssima comida e água, sobreviveram à tempestades e a ataques de tubarões. No 33º dia, Mac acabou falecendo, e após 47 dias à deriva, Louis e Phil chegam às Ilhas Marshall onde foram capturados pela marinha japonesa, passando a servir um campo de prisioneiros. De acordo com as informações, o ator Garrett Hedlund irá interpretar o Comandante John Fitzgerald, que também foi prisioneiro de guerra ao lado de Louis.
O elenco já conta com os atores Jack O’Conne (Louis Zamperini), Domhnall Gleeson (‘Phil’ Phillips) e Finn Wittrock (Francis ‘Mac’ McNamara). As filmagens de “Unbroken” devem começar em Outubro.
Esta será a segunda vez que Jolie irá trabalhar atrás das câmeras, após dirigir o filme “Na Terra de Amor e Ódio” que foi indicado ao Globo de Ouro por Melhor Filme Estrangeiro em 2011. A atriz e diretora, que entrou no projeto ao lado dos produtores Matthew Baer e Erwin Stoff, batalhou ferozmente para levar esta incrível história de Louis Zamperini aos cinemas.
“Eu tive o privilégio de passar um ótimo momento ao lado de Louie Zamperini, que é um herói para mim e agora – eu estou orgulhosa em dizer – é um querido amigo. Eu sou extremamente honrada por contar sua história extraordinária, e eu irei fazer o meu melhor para dar a ele o filme que merece. Eu sou grata à Universal por tornar este filme uma prioridade,” disse Jolie.
Fonte: Hollywood Reporter
- Notícia anterior: Angelina Jolie faz compras com Shiloh e Viv em Sydney
- Próxima notícia: Disney antecipa o lançamento de “Malévola”