Brad Pitt / Entrevistas

Em entrevista, Brad Pitt fala sobre Angelina Jolie, família e seus seis filhos

22 de junho de 2013

Em entrevista recente ao jornal Daily Mirror, o ator que está divulgando seu novo filme “Guerra Mundial Z” revelou que ele e sua noiva, Angelina Jolie, tentam dividir seus deveres como pais ao máximo. No entanto ela o motiva a fazer mais.

“Nós tentamos dar intervalos um ao outro. Mas a mamãe é simplesmente incrível. Se estou cansado e deitado no sofá, ela fica acordada até tarde da noite. Isso faz com que eu pense: ‘Por que não estou fazendo nada?’ Então eu levanto e vou ajudar. Brinco com os meninos e os levo para cama.”

O casal tem seis filhos: Maddox (11), Pax (9), Zahara (8), Shiloh (7), Knox (4) e Vivienne (4). Segundo Brad, ter uma família tão grande é algo louco. Mas ele se sente genuinamente como o homem mais sortudo vivo, desde que se tornou pai.

“Me tornar pai me mudou em muitos níveis e me tornou mais generoso e vivo. Eu vejo meus filhos como uma parte fundamental na minha vida e significa muito para mim, educá-los e ajudá-los e fazer seu caminho no mundo.”

Já em entrevista concedida ao site The Town Talk, o ator falou também falou sobre sua família. De acordo com ele:

“Angie trabalha em algo que vai além da nossa casa, do nosso mundo, nossa órbita. Todo dia, ela trabalha em algo, buscando esforços para dar uma mão as pessoas que precisam de ajuda.”

De acordo com ele, ainda, os dois tentam não expor seus filhos às causas que incidem sobre eles, especialmente sobre o que Jolie vem fazendo ultimamente, com relação ao seu trabalho humanitário:

“Nós contamos as coisas a eles, então eles são conscientes. Eles vêem as pessoas ao redor do mundo. Nós temos a sorte de podermos viajar. Eles vêem as pessoas em todas as condições, a humanidade em todas as condições. Não os forçamos a nada, apenas os deixamos absorver as coisas. No entanto, você já pode ver Shiloh como um produto de sua mãe. Ela está profundamente afetada por isso e quer começar a lutar por eles.”

Pitt e Jolie são cautelosos com relação as ameaças ou pertubações diárias que podem afetar seus filhos. Segundo Brad:

“Nós não podemos levar nossos filhos a lugares perigosos no mundo. E tentamos protegê-los dos ‘caçadores de celebridades’ em toda cidade grande. Nós fazemos nossos caminhos, mas acaba sendo um pouco desconfortável para as crianças. Nós não podemos levá-los ao parque porque isso acaba se tornando uma sessão de fotos. Nós não queremos isso para eles. Nós gostaríamos de ter um pouco de privacidade.”

O próximo desafio? A formidável adolescência.

“À medida que forem crescendo… isso apenas será mais divertido. Isso acontecerá de qualquer forma. Até eles se tornarem adolescentes terríveis e não quizerem fazer mais nada com a gente.”

Fonte: The Town Talk e Entertainment Wise