Aparições Públicas / Artigos by Angelina / Entrevistas / News / Vídeo

Angelina Jolie retorna ao tapete vermelho após cirurgia

2 de junho de 2013

Jolie se juntou ao seu companheiro de longa data, o ator Brad Pitt, na Premiere do filme “Guerra Mundial Z” que aconteceu no Leicester Square, no centro da cidade Londres, Inglaterra. Usando um longo vestido preto Saint Laurent – com transparência no abdômen – a atriz apareceu sorridente enquanto acenava para os fãs.

Em um artigo publicado no dia 14 de Maio deste ano no jornal The New York Times, Jolie revelou que tinha passado por uma dupla mastectomia preventiva, já que tinha 87 por cento de desenvolver câncer de mama. Ela disse que sua decisão foi tomada porque sua mãe perdeu a batalha contra o câncer falecendo com 56 anos.

A atriz de 37 anos, ganhadora do Oscar e humanitária disse que possui um gene defeituoso, o BRCA1, que aumenta o risco de desenvolver câncer de mama e de ovário. Em entrevista recente ao Sky News no tapete vermelho da Premiere, Jolie contou que se sente muito bem:

“Eu me sinto maravilhosa e estou muito grata por todo o apoio. Isto significa muito para mim.”

Jolie disse também que o apoio dado por Pitt foi extraordinário e elogiou-o:

“Ele é um homem maravilhoso e um pai maravilhoso também. Eu sou muito, muito sortuda.”

O apoio de Pitt somou-se ao apoio de centenas de fãs e simpatizantes ao redor do mundo. O companheiro da atriz a elogiou como heroica por compartilhar sua história particular com todo o mundo. Disse ele ao Sky News:

“Estou muito orgulhoso dela. E estou aliviado por isso não ser algo que vai tirá-la de nós. A maior preocupação de um pai é manter sua família viva e segura e foi isso o que ela fez por nós… Isso me deixa com um pouco de lágrima nos olhos.”

Fonte: Today Entertainment