News

Jolie: atuar não era minha intenção

3 de maio de 2012

Fonte: Independent.ie

Angelina Jolie revelou que não queria se tornar uma atriz e até sugeriu que está pensando em mudar de carreira.

A estrela de Hollywood, que fez recentemente sua estréia na direção com o filme “In the Land of Blood and Honey” – uma história de amor que ela mesma escreveu e que se passa na guerra da Bósnia. Angelina, filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand, contou a revista Marie Claire que não tinha a intenção de ser uma estrela de cinema. Disse ela: “Eu acordei um dia e pensei ‘Deus, eu sou uma atriz! Acho que eu não pretendia ser uma atriz. Acho que minha mãe desejava isso para mim. Eu adorava contar histórias e gosto da profissão, mas será que é muito tarde para tentar fazer outra coisa?”

A atriz também falou sobre seus seis filhos com Brad Pitt e sobre o que aprendeu com a sua própria mãe sobre maternidade. Contou ela: “Minha mãe não conseguia gritar e não era capaz de jurar. Mas ela podia chorar. Se eu passasse a noite toda fora e não ligasse, eu iria ver em seu rosto que ela não havia dormido. Ela me amava.”

Angelina disse também que seu filho Knox é “um verdadeiro homenzinho” enquanto Vivienne gosta de rosa e filmes de princesa. Já Shiloh, de cinco anos, não gosta de receber ordens e Pax, de oito, é extremamente selvagem, mas tem um coração muito, muito bom.” Ela revelou ainda: “Eu acho que aprendi com Brad que sou capaz de ter uma família cuja felicidade e bem estar vem antes de mim mesma, e estou muito, muito grata por ter uma família tão amorosa. Eu não teria nada disso sem ele.”