Revistas & Scans

Scans: La Nacion Revista – Angelina Jolie para ver melhor

10 de fevereiro de 2012

01 02 03 04 05

Angelina está na capa da revista ‘La Nacion Revista’ da Argentina, em sua edição do dia 5 de Fevereiro deste ano.

A atriz mais atraente de Hollywood se concentra nas coisas que mais importam. Seus dias na Bósnia, seu trabalho humanitário e no amor pela família global que formou com Brad Pitt.

Os paparazzis não perdem seus passos: é a atriz mais cotada de Hollywood. Mas ela prefere se concentrar em questões mais profundas, como sua obra prima sobre a guerra da Bósnia e em seu trabalho humanitário. Criar, junto com Brad Pitt, uma “família global”, é essa sua verdadeira obsessão. Jolie podia ser vista como o epítome da sofisticação neste conjunto claro de seu próprio guarda-roupa. Usava o cabelo solto, maquiagem perfeita e transmitia uma disposição calma e serena, apesar das hordas de paparazzis que não perdem seus passos em Beverly Hills. Sua estréia na direção com o filme “In the Land of Blood and Honey”, indicado a Melhor Filme de Língua Estrangeira na mais recente edição do Globo de Ouro é uma visão gráfica da guerra da Bósnia que aconteceu no começo de 1990 e dos maus-tratos às mulheres. Ela, que aparentemente pode fazer de tudo e fazêr-lo bem, também escreveu o roteiro e produziu o filme.

Angelina e Brad também estão em uma matéria da revista Hola! Argentina. Você pode ler as duas matérias completas nas scans que foram adicionadas à Galeria de Fotos, e que foram retiradas do blog angiejoliearg.blogspot.com.

Revistas & Scans > Scans de 2012 > La Nacion Revista – 05 de Fevereiro 2012 (7x)
Revistas & Scans > Scans de 2012 > Hola Argentina – 07 de Fevereiro 2012 (6x)