Campanhas Publicitárias

Angelina Jolie é rosto da campanha Core Values da marca Louis Vuitton

15 de junho de 2011

Junto com Embaixadora da Boa Vontade da ONU, mãe e atriz de Hollywood, Angelina Jolie agora pode adicionar “Rosto da Louis Vuitton” na lista de coisas que ela já fez. Jolie é a mais nova celebridade a posar para a campanha “Cores Values” da marca francesa. E ela parece ter feito isso tão facilmente por conta da famosa fotógrafa, Annie Leibovitz.

Usando suas próprias roupas, e com um rosto sem maquiagem, Jolie está serena na foto, que foi tirada na província de Siem Reap, no Camboja. Ela concordou em retornar ao Camboja para fotografar a campanha, depois de descrever sua primeira visita ao Camboja como uma mudança de vida. Como Embaixadora da Boa Vontade da ONU para os Refugiados, ela se sensibiliza com os perigos das minas terrestres. O slogan da campanha diz “Uma única ciagem pode mudar o rumo de uma vida. Camboja. Maio, 2011.”

O vice-presidente executivo da Louis Vuitton, Pietro Beccari disse: “Nós somos honrados por Angelina ter concordado em participar de nossa campanha Core Values, cujo tema central é uma viagem, tanto física como emocional, com que ela possa se identificar pessoalmente. Angelina Jolie é uma estrela global em todos os sentidos – não apenas em sua carreira como atriz, mas também em seus compromisso de longo prazo com as questões humanitárias internacionais.”

Fonte: Handbago

Outros projetos: Campanhas – Core Values Louis Vuitton (2x HQ)