Angelina Jolie posa para a campanha Core Values da Louis Vuitton
13 de junho de 2011
Foi divulgada hoje, a nova foto de Angelina Jolie para a campanha publicitária Core Values da marca Louis Vuitton.
Sem maquiagem nem sapatos, com roupas confortáveis tiradas do próprio guarda-roupa. Essa é a Angelina Jolie que aparece na nova campanha da grife Louis Vuitton, em cenário igualmente despojado – um barco simples de madeira sobre um rio da cidade de Siem Reap, no Camboja. A atriz, incondicionalmente deslumbrante, tem aos ombros uma grande bolsa da marca que anuncia.
A campanha está sendo lançada neste verão (do hemisfério norte, durante os mêses de junho/julho) e será comercializada globalmente. Uma fonte familiarizada com o contrato entre Angelina e a gigante marca francesa contou que a atriz receberá “cerca de 10 milhões de dólares” pelo trabalho, e que provavelmente, será o mais lucrativo da marca.
Angelina Jolie foi fotografada no Camboja, e a sessão de fotos foi realizada na região de Siem Reap mas não no Templo de Angkor Wat. As fotos foram feitas, entre os dias 29 de Abril e 01 de Maio, pela aclamada fotógrafa Annie Leibovitz.
Angelina assinou o contrato mais caro já feito pela marca francesa.
Outros projetos: Campanhas – Core Values Louis Vuitton (1x HQ)
- Notícia anterior: Família Jolie-Pitt aterriza em Malta
- Próxima notícia: Jolie grava vídeo e pede ajuda em comemoração ao Dia Mundial do Refugiado