Revistas & Scans

Angelina Jolie: imortalizada em quadrinhos

1 de abril de 2011

A atriz Angelina Jolie foi imortalizada em um livro em quadrinhos que fala sobre sua ascensão à fama e à vida com o ator, e atual parceiro, Brad Pitt.

O livro, que faz parte da série “Female Force” (Força Feminina), foi escrito por Brent Sprecher e traz ilustrações de Nuno Nobre. O livro conta sobre os diversos papéis de Angelina no cinema, incluindo o filme “Gia” e “Garota, Interrompida”, e sobre o seu trabalho humanitário.

“Eu aprendi muitas coisas sobre sua batalha e sobre os seus triunfos como atriz, mãe e humanitária. Muitas vezes, ela é pintada como uma celebridade nervosa, e um pouco perigosa. No entanto, o que muitas vezes não é revelado sobre Jolie é o seu compromisso incansável com a caridade e a sua dedicação à difícil situação dos refugiados ao redor do mundo como Embaixadora da Boa Vontada das Nações Unidas”, contou Brent ao AceShowbiz.

A série “Female Force” foi publicada pela primeira vez em 2008 com a intenção de mostrar mulheres fortes e influentes que estão moldando a história e a cultura moderna. Michelle Obama, Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Margaret Thatcher, J.K. Rowling e Sarah Palin já foram capas em edições anteriores.

Fonte: Real Bollywood


01 02 03 04 05

• REVISTAS & SCANS > SCANS DE 2011 > FEMALE FORCE – JANEIRO 2011 (24x)