Uncategorized

11 de março de 2010

>

Conheça os novos afiliados do Angelina Fan Brasil

Johnny Depp.com.br – Brazilian Johnny Depp Fan Clube
+ [http://www.johnnydepp.com.br/]

Johnny Depp.com.br

O You Know foi o primeiro fórum brasileiro dedicado ao ator Johnny Depp, sendo que o antigo nome e servidor da Invisionfree era Depp’s Fórum e contava com 4 moderadoras e mais de 200 usuários ativos, que faziam do fórum uma fonte de notícia e troca de material além de proporcionar a interatividade entre os fãs como encontros, tópicos sobre assuntos polêmicos e divertimento com as fan-fics criadas pelos usuários. Quando a equipe percebeu que a amplitude do fórum tinha ido mais além do que um simples local para discussões, ela resolveu montar um site juntamente com a ajuda de sugestões e materiais doados pelos usuários do fórum. A idéia do fã clube veio logo em seguida, com um apoio de um amigo que deu dicas para divulgação e tudo mais, os fãs aprovaram e o projeto quer ir mais além do que um simples fã clube, ter reconhecimento do próprio Johnny Depp.
O site é brasileiro e traz informações sobre o Johnny (Biografia, filmografia, dados, curiosidades, tatuagens, frases, relacionamentos, salários etc.) conta a história da carreira do ator, traz também categorias especiais, e forum, além de comunidade no Orkut e Twitter. Para quem é fã desse maravilhoso ator (assim como eu), vale a pena entrar!

Ultimate Jolie Pitt Family
+ [http://www.jolie-pitt-family.eu/]

Ultimate Jolie Pitt Family

O Ultimate Jolie Pitt Family é um site francês, está no ar desde 2008 e é administrado por Lucieflo (Floriane). O site traz informações (biografia, filmografia, tatuagens, frases, trabalhos humanitários etc.) sobre Brad e Angelina, além de uma ótima galeria de fotos e vídeos. Visite!