Atriz / Filmes / O Procurado

O Procurado 2 vai continuar sem Jolie

2 de março de 2010

O criador de “O Procurado”, Mark Millar, contou ao site “STV Entertainment” que a sequência do filme irá ser feita mesmo sem Angelina Jolie.

De acordo com as informações do site “New York Magazine” a atriz teria cancelado os planos de reprisar seu papel como a assassina Fox em “O Procurado”, para estrelar no novo filme de Alfonso Cuarón, “Gravity”.

No entanto, Millar explicou que isso não irá interromper os planos da sequência e que ela começará a ser produzida no ano que vem:

“O Procurado 2” irá certamente continuar, já que o primeiro filme rendeu tanto dinheiro que eles realmente podem fazer uma sequência. O que é engraçado é que originalmente “O Procurado” foi feito para ser apenas um único filme e, por isso, Angelina morre no final, Morgan Freeman morre no final…Peço desculpas para quem ainda não assistiu… Mas a ideia era de que ele seria feito para ser auto suficiente, porém o filme custou 75 milhões de dólares e rendeu 314 milhões apenas com as estreias no cinema. Na Premiere o produtor chegou e me perguntou ‘Então, o que iremos fazer em o “O Procurado 2″‘? E eu respondi ‘Eu não tenho ideia!’. Eles juntaram algumas coisas e estavam tentando trazer Angelina de volta do mundo dos mortos e tudo mais. Eu não sei, acho que provavelmente não funcionaria com ela novamente… Porque tem que haver uma razão muito boa para que alguém volte do mundo dos mortos.”

O filme de 2008, adaptação de “O Procurado”, foi baseado nas histórias em quadrinhos de Millar e estrelou o ator escocês, James McAvoy, como um trabalhador de escritório frustrado que descobre ser filho de um assassino profissional e que compartilhava de habilidades fatais super humanas. Durante a entrevista, Millar acrescentou:

“Eu acho que na verdade, seria mais autêntico se deixarmos ela morta. Ela realmente foi a estrela do primeiro filme, mas o quão legal é trazer novamente a estrela morta em outra personagem em um outro filme? Eu ouvi que as filmagens iriam começar este ano para que o filme fosse lançado no ano que vem”.

Fonte: Stv Entertainment