No ano passado, o diretor de “O Procurado” (Wanted) – Timur Bekmabetov – não apenas disse que a personagem de Angelina Jolie retornaria para uma sequência do filme, mas ele também explicou como ela poderia ressurgir apesar de sua “aparente” morte no final.
No entanto, um relatório ainda NÃO confirmado foi divulgado dizendo que Jolie teria recusado a chance de reprisar seu papel como a assassina chamada Fox a favor de estrelar em outro filme.
De acordo com o site New York Magazine, Jolie irá ser estrela do filme “Gravity”, um filme de ficção científica que será dirigido por Alfonso Cuarón a partir de um roteiro que ele escreveu junto com seu filho de 28 anos, Jonas.
Assim como em “O Procurado 2”, o filme “Gravity” já tinha sido cotado pela Universal com Jolie cotada para o papel.
No entanto, há algumas semanas, o estúdio teria cancelado o projeto, possivelmente por ser artisticamente desafiante: Jolie encenaria sozinha durante a maior parte do filme interpretando a única humana sobrevivente de uma missão espacial desesperada para voltar para sua casa na Terra e para sua filha. Agora, parece que a Warner agarrou o projeto e que será produzido por David Heyman e pela Legendary Pictures.
O relatório também diz o motivo pelo qual Jolie teria deixado o filme “O Procurado 2”. A Universal Studios teria optado em cancelar o filme ao invés de reformula-lo. Lembrando que a história ainda tem de ser confirmada pela Universal (pedidos por um comentário oficial foram feitos, mas ainda não houve uma resposta) sendo que simplesmente poderiam dizer que a personagem de Jolie não seria mais utilizada em vez de completamente cancelarem o filme.
No inicio deste mês, o co-criador de “O Procurado 2”, Mark Millar, disse que o script estava quase pronto. Ele também indicou que o âmbito do filme seria muito maior.
A estrela de “O Procurado”, James McAvoy, também expressou seu desejo em voltar para a sequência. No entanto, Jolie já teria dado indícios que sua personagem iria mesmo ser morta no primeiro filme:
“No original, ela não se mata. Eu, na verdade, mudei o final. Ao descobrir que havia matado muitas pessoas injustamente, fazendo parte de um sistema injusto, ela resolve tirar sua própria vida.”
Será que “O Procurado” terá uma sequência sem Angelina Jolie? Ou o papel de Fox deveria ser reformulado para a sequência?
Fonte: Splash Page MTV | New York Magazine
- Notícia anterior: Jolie pára o tráfego no terceiro dia de filmagens de O Turista
- Próxima notícia: Johnny Depp fala sobre Angelina Jolie