12.jul.2017
A Viagem de Angelina Jolie e Shiloh à Namíbia

No começo deste mês, Jolie e seus filhos viajaram para a Namíbia, na África, para inaugurar o Shiloh Wildlife Sanctuary e a revista People teve acesso às fotos da viagem.

O Santuário, que cuida de elefantes e rinocerontes vítimas de caça ou abuso, se localiza na Fundação N/a’an ku sê. A causa é especial para Shiloh, 11, que nasceu na Namíbia.

Seu rosto se iluminou quando viu o santuário pela primeira vez“, uma fonte contou a PEOPLE. “O nome foi uma surpresa para ela e ela estava radiante. Ela e seus irmãos e irmãs se moveram bem silenciosamente conforme os elefantes recém resgatados se acomodavam“.

Durante a estadia de cinco dias, Jolie, 42, e Shiloh conheceram os fundadores da N/a’an ku sê, Rudie e Marlice van Vuuren – que Jolie conhece há 16 anos e tiveram contato com experiências sobre o trabalho com os animais selvagens. Eles ainda se encontraram com o guepardo chamado Shiloh, que Jolie encontrou ainda quando filhote em 2015.

Jolie concluiu sua visita com uma reunião privada com o Presidente Dr. Hage Geingob e a Primeira-Dama da Namíbia, Madame Monica Geingos, para discutir a conservação da Namíbia e o compromisso recorrente de sua família com o país.

É um privilégio trabalhar com a N/a’an ku sê e poder contribuir para a conservação na Namíbia“, disse Jolie antes de partir.

Mais informações e fotos estão disponíveis na edição da revista People que chegará às bancas norte americanas nesta sexta-feira (14).

Tradução feita pelo nosso colaborador, Guilherme Leite.

Fotos:

01 02 03 04 05 06

• TRABALHO HUMANITÁRIO > 2017 > ??/07/17 (??x)

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.