14.abr.2017
Rumor: Jolie compra mansao historica em Los Angeles

De acordo com o site sobre celebridades e fofocas, TMZ, a cineasta Angelina Jolie teria adquirido uma histórica mansão localizada na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A mansão é considerada uma das melhores residências de Los Angeles e foi lar do famoso cineasta norte americano, Cecil B. DeMille. O imóvel possui 6 quartos, 10 banheiros e foi vendido por, aproximadamente, 24.950 milhões de dólares.

A residência principal, descrita como uma “espetacular mansão no estilo Beaux Arts” consiste, mais precisamente, em uma imponente mansão construída em 1913 no estilo de uma villa italiana.

A casa foi adquirida por Cecil B. DeMille em 1916, por um valor aproximado de 28.000 dólares. A propriedade possui cerca de 11.000m² que são divididos entre a residência principal (com aproximadamente 7.500m²), uma casa de piscina que abriga uma academia particular, uma pequena casa de chá e um extenso edifício de estúdio localizado na parte inferior do conjunto.

Na semana passada rumores vieram à tona informando que Angelina estava considerando fazer uma proposta de oferta para adquirir a casa. No entanto, segundo o que foi divulgado pelo TMZ nesta sexta-feira (14), a proposta de Angelina teria sido aceita e o depósito seria realizado em breve.

Outras celebridades também moram na vizinhança como, por exemplo, Natalie Portman, David Fincher, Will.I.Am, Ellen Pompeo, Casey Affleck, Lauren Graham entre outros.

Fotos:

01 02 03 04 05 06

Propriedades > 2000 De Mille Dr, Los Feliz (30x)

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.