Divorcio / Rumores

Representante de Jolie faz novo comunicado à imprensa

6 de dezembro de 2016

Nos últimos dias foi publicado em diversos sites de notícias especializados em celebridades, que a cineasta Angelina Jolie estaria planejando se mudar para a cidade de Londres na companhia dos filhos, para exercer um possível cargo na ONU.

Entretanto, nesta terça-feira, dia 06 de Dezembro de 2016, um dos representantes da atriz realizou um novo comunicado ao site “ET Online” para esclarecer os falsos rumores:

Angelina não tem nenhuma intenção em se mudar para Londres. Na verdade, ela está procurando uma nova casa na região de Los Angeles para que ela possa continuar a fazer as sessões de terapia com sua família.

Nesta segunda-feira, o site “ET Online” também teve acesso ao processo de divórcio que atualmente está correndo em Los Angeles. De acordo com o site, uma nova documentação foi apresentada pelos advogados de Angelina.

No entanto, segundo o site oficial da revista “People”, o acordo assinado pelos dois atores não foi alterado desde Outubro e a situação permanece a mesma desde então. Uma fonte próxima ao casal disse:

“Absolutamente nada mudou. O primeiro acordo é temporário e voluntário e nada mudou desde então. Absolutamente nenhum acordo vinculativo foi feito, nenhuma decisão final foi tomada e nada foi apresentado como um acordo de custódia juridicamente vinculativo até o momento.”

Ainda segundo a fonte, o acordo é o mesmo plano proposto pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares (DCFS) do Condado de Los Angeles (que equivale ao nosso Conselho Tutelar) no mês de Outubro.

Segundo o acordo, assinado por Angelina e por Brad, a atriz ficará com a guarda temporária dos seis filhos – Maddox (15), Pax (13), Zahara (11), Shiloh (10), Knox (8) e Vivienne (8).

Enquanto isso, Brad irá continuar a fazer visitas assistidas aos filhos, que serão acompanhadas por um terapeuta especializado em casos de disputa de guarda.

De acordo com a nova documentação, a frequência e as condições das visitas realizadas por Brad aos filhos serão determinadas pelo Dr. Ian Russ. Além disso, Brad e Angelina também devem participar de sessões de terapia junto com as crianças. A família, ainda, está sendo auxiliada por uma equipe de cinco profissionais especializados em saúde mental.

O tempo de duração do acordo é indeterminado, podendo apenas ser alterado através de ordem judicial, ou se ambos os pais concordem em altera-lo.

Ainda segundo a revista “People”, uma fonte próxima à Angelina disse que:

“Angelina está junto aos filhos. Ela não saiu do lado deles desde quando entrou com o pedido de divórcio. A saúde e o bem estar das crianças tem sido sua única prioridade. Ela não viajou e adiou todos os seus compromissos relacionados à conclusão de seu novo filme, “First They Killed My Father”. Angie não foi a única a impedir Brad de ver as crianças. Não foi uma escolha dela. Ela tem seguido o conselho dos terapeutas”.

Os papeis da nova documentação apresentada por Angelina na sexta-feira, foram disponibilizados em formato pdf pelo site “ExtraTV”. Clique aqui para fazer o download.

Fonte:

ET Online | ExtraTV | People | TMZ