Destaques/ Tatuagem

Angelina Jolie exibe nova tatuagem no braço

19 de abril de 2024

No dia 11 de Abril de 2024, nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – participou da estreia oficial do musical “The Outsiders” que aconteceu no Teatro The Bernard B. Jacobs, em Nova York, Estados Unidos.

Depois do evento, Jolie também marcou presença na festa pós estreia (after party), ocasião em que foi fotografada exibindo uma nova tatuagem no braço esquerdo. A frase diz: Stay Gold.

Aparentemente, a frase faz referência a uma cena do musical em que o personagem Johnny Cade, durante seus últimos suspiros antes de falecer, implora ao personagem Ponyboy que ele “continue sendo ouro” (stay gold), ou seja, que ele continue a ser bom, não importando a situação e sempre procurando fazer a coisa certa em qualquer circunstância, independentemente de quão difícil possa ser.

Angelina é uma das produtoras do espetáculo que é inspirado no livro intitulado “The Outsiders: Vidas Sem Rumo”, escrito por Susan E. Hinton e publicado em 1967.

Trata-se de um clássico da literatura jovem que transformou o gênero ao tratar, com complexidade e sensibilidade, de uma juventude marginalizada em um cotidiano sombrio e violento. É também o retrato comovente de uma juventude que precisa encarar a solidão, a revolta e a violência em sua jornada de amadurecimento. Mais de cinco décadas após o lançamento do livro, a história ainda encanta jovens e adultos, mostrando-se atemporal.

O livro também serviu de inspiração para o filme “Vidas Sem Rumo”, que foi dirigido por Francis Ford Coppola, lançado no ano de 1983 e estrelado por Tom Cruise, Patrick Swayze, Matt Dillon e Rob Lowe.

A frase “Stay Gold” se tornou título de uma música composta especialmente para o filme, interpretada pelo artista Stevie Wonder.

Saiba mais sobre todas as tatuagens de Angelina Jolie visitando uma página dedicada exclusivamente a elas em nosso website! Acesse aqui.


01 02 03 04

TATUAGENS » ATUAIS (29x)
EVENTOS » 2024 » FESTA PÓS ESTREIA “THE OUTSIDERS” (15x)
Destaques/ Entrevistas/ Produtora/ The Outsiders

Jolie entrevista Danya Taymor para a Interview

13 de abril de 2024

Na última quinta-feira, dia 11 de Abril de 2024, a revista estadunidense “Interview” publicou em seu website oficial uma entrevista exclusiva realizada por Angelina Jolie com a cineasta Danya Taymor. Confira a matéria completa, traduzida na íntegra pelo Angelina Jolie Brasil:

Escrito por Angelina Jolie
Fotografias por Andy Henderson

“Para conseguir levar qualquer artista ao extremo, você terá os melhores resultados se, primeiro conquistar a confiança deles,” diz a diretora Danya Taymor. Esta é uma filosofia que se revelou particularmente útil no mais recente projeto de Taymor: a física e ambiciosa adaptação musical do romance escrito por S.E. Hinton, “The Outsiders”, que estreia esta noite no Teatro Bernard B. Jacobs da Broadway.

A história é bem conhecida e acompanha meninos insatisfeitos de duas gangues rivais, os Greasers e os Socs, na cidade de Tulsa, Oklahoma, no ano de 1967. Mas apesar da obra já ter sido adaptada duas vezes – para um filme lançado em 1983 e para a televisão em 1990 – a versão de Taymor, com um roteiro contundente escrito por Adam Rapp e Justin Levine e com as músicas compostas por Jamestown Revival e Levine, a diretora está preparada para apresentá-la a um novo público.

Angelina Jolie, que se tornou produtora depois de assistir a estreia mundial da produção no “La Jolla Playhouse” no ano passado, não poderia estar mais emocionada.

“É um estudo extraordinário do homem através dos olhos de uma jovem que claramente tinha muito amor, carinho e compreensão [por eles] em tão tenra idade. Nós os vemos em seu nível mais baixo, os vemos tentando, os vemos leais, os vemos amorosos, os vemos quebrados e os vemos violentos,” disse a cineasta.

Na semana passada, enquanto o elenco dava os retoques finais no espetáculo (e os tremores secundários de um terremoto de magnitude 4,8 ecoavam pela cidade de Nova York), Jolie e Taymor se reuniram no Teatro Bernard B. Jacobs para conversar sobre a construção de personagens, sobre abraçar a colaboração e por que “The Outsiders” resiste ao tempo.

DANYA TAYMOR: Você viu algum dos nossos últimos pequenos ensaios?

ANGELINA JOLIE: Foram emocionantes?

TAYMOR: Sim, mesmo que não seja o fim, eu sinto como se fosse.

JOLIE: É o fim de um capítulo.

TAYMOR: É, mas acho que isso pode ser uma coisa triste. A lua nova vai acontecer na próxima semana, então sinto que estamos alinhados. Mas sim, foi emocionante. Fizemos nosso último aquecimento e nossa última atuação espelhada. Todo mundo liderou um pouco. Às vezes faço isso em duplas, mas dessa vez foi em um grande círculo.

JOLIE: Bem, vamos falar sobre isso, porque é uma coisa muito incomum que você faz como diretora. Eu observei o efeito que isso tem em todos os artistas. Como você chegou a esse processo?

TAYMOR: Comecei num pequeno teatro chamado “The Flea” e estava fazendo uma peça sobre duas irmãs no Colorado. Eu tive ótimas atrizes, muito nova-iorquinas. Eu pensava coisas como, “precisamos entrar em nossos corpos se eles quiserem sentir que vivem nesta fazenda onde se criam ovelhas”. Então comecei a fazer um aquecimento físico. E como elas interpretavam irmãs, pensei: “Essas meninas, que não são parentes de verdade, precisam realmente se conhecer”. Foi aí que comecei a fazer as atuações espelhadas, onde você faz contato visual com uma pessoa, sendo que uma delas lidera e a outra segue copiando. E então, com o tempo, auxiliando outros diretores ou trabalhando em espaços diferentes, meio que acrescentei outras coisas no aquecimento. Há uma coisa incrível chamada “Memory Play” que aprendi com um diretor israelense. É um método criado por Tadeusz Kantor, um diretor polaco. Ele pedia às pessoas que acessassem suas lembranças e então você escolhia duas das lembranças e criava pequenas peças com elas.

JOLIE: Sem pronunciar nenhuma palavra.

TAYMOR: Sem pronunciar nenhuma palavra. É uma forma de nos conhecermos e aprendermos a tocar o corpo um do outro com consentimento para que, quando tiver que fazer isso no palco, você tenha familiaridade e possa se sentir livre.

JOLIE: Foram essas coisas que você fez que tornaram esta comunidade tão grande, porque isso realmente poderia ter acontecido de muitas maneiras diferentes. Você tem tantos jovens naquele palco trabalhando e é um trabalho muito, muito desafiador, um dos trabalhos mais difíceis que já vi. Mas você os nutriu, você os pressionou. Você é uma diretora muito forte. Eu percebi isso.

TAYMOR: Obrigada.

JOLIE: Mas ao mesmo tempo, você dizia a eles: “Quero ter certeza de que você está seguro e se sente bem com isso. Saiba que isso está dentro de você, mas vou pressionar para que você descubra algo diferente ou chegue em um ponto onde não se sinta tão confortável.”

TAYMOR: Para conseguir levar qualquer artista ao extremo, você terá os melhores resultados se, primeiro conquistar a confiança deles.

JOLIE: Certo.

TAYMOR: Me lembro de ser atriz na faculdade e de ser ridicularizada por um diretor. Isso me deu vontade de desistir. Na verdade, fui incapaz de fazer o que eles queriam que eu fizesse. É um sentimento que ficou comigo porque, na verdade agiu de maneira oposta com relação àquilo que o diretor queria. Penso muito nisso, porque quero sim pressionar as pessoas, ser rigorosa e exigir excelência, mas você pode fazer isso de uma forma alegre e saudável, onde as pessoas se sintam cuidadas.

JOLIE: Aquele momento, na noite passada, quando eles saíram do palco, viram você, deram um grande sorriso e te abraçaram, demonstrou que é um relacionamento muito lindo. Este material precisava disso. Acho que é por isso que faz tanto sucesso, porque todo mundo é profundamente honesto lá em cima.

TAYMOR: Não é algo tangível, mas é sem dúvida a coisa mais importante. Você quer que todos tenham participação no espetáculo e se sintam responsáveis, como se fosse deles, e não como se fosse apenas um adereço dentro deles.

JOLIE: É tão claro que sim. Todo mundo tem seu momento. E você não está fazendo isso apenas por fazer. Algumas pessoas dão um momento aos atores para que eles tenham os momento deles. Mas você tem a narrativa e a compreensão de quem são essas diferentes pessoas, por que esses personagens diferentes são tão essenciais para a história e para o mundo da peça. E então você cria momentos especiais que realmente combinam com eles, o que é lindo. Os melhores diretores com quem trabalhei entenderam a mim e a personagem o suficiente para nos ajudar a nos tornarmos uma só.

TAYMOR: Você tem que se fundir. É uma grande tarefa, porque você está pedindo que não coloquem armaduras entre eles e os personagens, e isso pode trazer à tona algumas coisas assustadoras. Mas a fusão é o que me entusiasma tanto na atuação como forma de arte, principalmente no teatro. Para eles é legal se sentirem “donos” desses personagens.

JOLIE: É seu primeiro musical. Eu sei que você estuda muito e é inteligente com as pessoas ao seu redor, mas deve ter havido momentos em que você se sentiu um pouco assustada ou insegura. Houve áreas específicas que você sentiu que precisava dar uma atenção extra?

TAYMOR: Acho que o tamanho disso vai muito além de uma peça, porque você tem muito mais colaboradores de alto nível. Em uma peça, existe você e o dramaturgo. Em um musical, existe você e o escritor do livro, os compositores, os coreógrafos, o diretor musical. É simplesmente enorme. Mas adoro colaborações e, em primeiro lugar, este é um dos grandes motivos pelos quais sou diretora. Mas houve alguns momentos em que pensei: “Quem está no comando? Oh, porra, sou eu.”

JOLIE: “Quem vai cuidar disso?”

TAYMOR: Sim. Outra coisa que aprendi, e não de uma forma arrogante, é que a maneira como você entra em um espaço quando você é a diretora é muito importante. Portanto, mesmo quando você se sente desafiada, se eu entrar com uma atitude boa e inovadora, faremos um trabalho melhor. Se eu chegar chateada e irritada, vamos produzir menos.

JOLIE: Isso é algo importante para aprender e é muito, muito verdade. Mesmo sabendo disso, é difícil não ficar frustrada, especialmente quando você está tentando tocar o barco a adiante.

TAYMOR: Definitivamente.

JOLIE: Eu mão sou a pessoa mais paciente [risos].

TAYMOR: Eu também não. Mas me tornei mais paciente porque assim, obtemos melhores resultados. Nem sempre é fácil, mas pelo menos um musical é menos solitário que uma peça. Eu tenho o Rick e o Jeff [Kuperman], os coreógrafos. Quando estou muito fraca ou cansada, posso falar: “Ei, pessoal”.

JOLIE: “Vocês podem assumir?” E isso porque eu nunca dirigi uma peça e certamente nem um musical, mas fiquei impressionada com o tanto de coisa que você tem que decidir com relação a todo mundo, a música, a edição, o tempo. Você tem que decidir quando vai focar no público, quando a música começa, onde você corta, onde deixa as pausas, o ritmo, o tom, todas essas coisas que você costuma ter tempo nos outros gêneros. Todos vocês estão fazendo essa coisa linda juntos. Todos vocês estão falando uma linguagem muito forte e coordenando muito ao mesmo tempo. Ter esse efeito e levar a história adiante foi incrível de assistir e experimentar.

TAYMOR: E falando sobre quando as edições acontecem, no teatro sua edição acontece ao vivo, na frente das pessoas, o que é insuportável, mas incrível. É um trabalho completamente diferente de dirigir um filme porque, em um filme, você quer fazer tudo o que puder e depois decide como tudo funciona junto e qual é o ritmo. Você pode ter alguns palpites, mas isso pode mudar. No teatro, e especialmente num musical, você tem tanto e tão pouco controle ao mesmo tempo. Uma coisa especial em nosso musical é o uso do silêncio e da quietude. Só podemos ter silêncio porque temos barulho ou música. Você não pode criar silêncio a partir do silêncio.

JOLIE: Podemos estar tendo outro terremoto.

TAYMOR: Eu senti isso. Parece um terremoto ou parece um trem? É uma loucura que Nova York esteja sofrendo um terremoto. O mundo está tão desequilibrado.

JOLIE: Eu sei. Enfim, os adolescentes são reais e por isso que esta história é tão relevante há tanto tempo. Eles querem conversar, seja sobre um terremoto em Nova York ou algo assim. Há tanta coisa acontecendo aos seus redores que é essencial encontrá-los onde estiverem e ter histórias que os ajudem a ver como os outros superam a perda, o suicídio, a violência, o bullying, a pobreza, a dor, o racismo. É importante testemunhar e ser exposto a histórias que falam sobre algumas realidades da vida sem simplificá-las ou suavizá-las. Muitos jovens, como aqueles que vimos ontem à noite e que ficaram tão emocionados com isso, precisam poder ter essas discussões.

TAYMOR: Definitivamente. Eu tinha a idade do Ponyboy quando perdi um grande amigo por suicídio. E embora desejemos que os jovens não sofram violência, perdas ou abusos, eles sofrem. Pensei muito no meu amigo enquanto trabalhava nesse musical. Estive pensando: “Uau, isso não teria melhorado ou feito tudo desaparecer, mas poderia ter me ajudado a superar isso, porque pode parecer muito isolador se você tiver violência em sua casa ou tiver sofrido uma perda.” É um presente que o livro de Susie Hinton deu a tantas pessoas.

JOLIE: Sim, absolutamente. Estou muito animada para que as pessoas assistam.

TAYMOR: Eu também.

JOLIE: Acho que quando as pessoas ouvem que é um musical, não faz sentido para elas, certo? As pessoas dizem: “Como assim é um musical?” E você pode entender perfeitamente por que seria muito desafiador. Claramente é. Eu observei todos vocês lutando para encontrar o tom, encontrar o equilíbrio. A cada passo, quando havia uma escolha a ser feita, você sempre fazia a escolha mais difícil, o que é um grande crédito para você como diretora e para cada artista que está ao redor disso.

TAYMOR: Obrigada.

JOLIE: Você realmente conseguiu. Houve momentos em que fiquei nervosa por todos, até fisicamente. Ou pensei: “Essa necessidade poderá ser atendida emocionalmente todas as noites? Eles estão prontos para aguentar mais?” Mas adorei que todos vocês tenham decidido que era assim que isso seria feito.

TAYMOR: Bem, isso me leva de volta ao aquecimento e à construção do grupo. Para Ponyboy, por exemplo, todas as noites ele tem que passar por muitas coisas. Mas no final, ele sempre vai se sentar à mesa com os irmãos, então você sabe que mesmo que tenha que passar por esse sofrimento tremendo, tem um lugar onde você vai pousar tranquilamente. Estou tentando construir algo que possa ser repetido, mas que também esteja vivo, o que é uma contradição maluca. É impossível que seja igual todas as noites, por isso quero incentivar a vivacidade. Acho que também pode ajudar se pensarmos nisso como um passeio. Você fica tipo, “Oh, merda. Eu estraguei essa parte do passeio.” Bem, qual é o próximo lugar onde você pode voltar para não ficar desmoralizado?

JOLIE: Isso é tão maravilhoso. É um grande presente que pode ser dado a um artista e a uma pessoa. Você pode ser humano, ter dias ruins e ser imperfeito.

TAYMOR: Quando você pede às pessoas que fiquem tão expostas quanto estou pedindo a esses atores, você tem que dar-lhes suavidade, uma forma de se reestabelecerem ou de se protegerem. No começo, quando eu estava criando um material muito intenso, não sabia tanto como construir o cuidado dentro do sistema da peça. Me lembro de fazer uma peça e observar as luzes dos atores, enquanto seres humanos, se apagarem. O desempenho foi incrível, mas eles ficaram tristes.

JOLIE: É muito importante você conseguir ver isso. Posso dizer que, como artista, estive em um lugar onde senti que era só eu cuidando de mim mesma. Você é pressionada e se sente esgotada. Eles vão tirar a loucura de você, vão tirar a dor de você, mas não vão te recompor. Tive que envelhecer para conseguir encontrar melhor esse equilíbrio para mim mesma.

TAYMOR: É difícil.

JOLIE: É um grande presente dar isso a eles. Talvez tenha sido você quem me disse isso, sobre a visão dos homens nesta peça. O livro foi escrito por uma mulher e agora é dirigida por uma mulher, mas “The Outsiders” traz uma maneira tão bonita de ver e compreender os homens. Eu acho que é muito fiel à vida. Eu amo esses homens, minha filha também e você também. Por que amamos esses homens? Eles não são perfeitos. Nós os vemos em seu nível mais baixo, os vemos tentando, os vemos leais, os vemos amorosos, os vemos quebrados, os vemos violentos. É um estudo extraordinário do homem através dos olhos de uma jovem que claramente tinha tanto amor, carinho e compreensão [por eles] em tão tenra idade.

TAYMOR: Sim, ela tinha. Ela também teve compaixão. Algo em que penso muito é que os “outsiders” não são apenas os engraxates. Ela consegue ver por que até mesmo os personagens, que são considerados vilões, são como são. Como a riqueza, o poder e o privilégio podem realmente corroer a pessoa que os possui.

JOLIE: Certo.

TAYMOR: Acho que é por isso que as pessoas realmente amam a atuação de Kevin [William Paul] como Bob, porque é real. Ele realmente não está tentando ser “bom”. A única maneira que ele conhece de sentir as coisas é através da violência. Não sabemos como é a vida dele em sua casa. Há algo tão profundo na mente de Susie [Hinton] que ela ficou curiosa sobre isso. É uma história incrível porque atrai pessoas de todas as idades, raças, classes, gêneros e ideologias políticas. O material é tão aberto. Acho que há uma chance de que tipos realmente diferentes de pessoas acabem no mesmo lugar, o que é muito raro no momento atual.

JOLIE: E muito necessário. De alguma forma, você conseguiu fazer tudo isso e transformar em um coisa divertida.

TAYMOR: E não de uma forma ruim.

JOLIE: E não de uma forma ruim. É intenso, dramático, real, autêntico, fundamentado e também é muito divertido. Isso é muito, muito difícil de conseguir. Acho extraordinário o que você fez. Quando vejo alguém sentindo dor, não fico tão comovida. Mas quando vejo alguém ainda tentando viver, ainda tentando rir, ainda tentando superar algo, isso é sempre muito comovente.

TAYMOR: Sim, há uma ótima direção de palco de Chekhov que é feita “em meio às lágrimas”. Não “em lágrimas”, mas através das lágrimas, cujas cenas considero tão ativas. Pensei muito nisso ao dirigir essas cenas dolorosas. Você está tentando seguir em frente, você não está se acomodando.

JOLIE: Não.

TAYMOR: Raramente ficamos acomodadas.

JOLIE: Não ficamos, mas atuar às vezes pode parecer que sim.
 
Além das fotos registradas para a entrevista, Jolie também participou de um ensaio fotográfico registrado por Emilio Madrid para o site oficial da Broadway. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: Interview | Broadway

 


01 02 03 04

ENSAIOS FOTOGRAFICOS (PHOTOSHOOTS) » 2024 » ANDY HENDERSON (03x)
ENSAIOS FOTOGRAFICOS (PHOTOSHOOTS) » 2024 » EMILIO MADRID (02x)
Destaques/ Eventos/ Nova York/ Produtora/ The Outsiders

Jolie e Vivienne vão a estreia de “The Outsiders”

11 de abril de 2024

Na noite desta quinta-feira, dia 11 de Abril de 2024, a cineasta estadunidense – Angelina Jolie – participou da estreia oficial do musical “The Outsiders” na companhia de sua filha, Vivienne (15 anos), que aconteceu no Teatro The Bernard B. Jacobs, em Nova York, Estados Unidos.

Angelina é uma das produtoras do espetáculo que é inspirado no filme e no livro intitulados “The Outsiders: Vidas Sem Rumo”, escrito por Susan E. Hinton e publicado em 1967. No tapete vermelho, durante uma breve entrevista para o website Extra Tv, Jolie disse:

“Aprendi muito com esse homem, com Justin e com todos do elenco e da equipe… e sinto que voltei à escola por aprender muito sobre o que é ser um artista e criar este trabalho… e sou muito, muito privilegiada por estar aqui.”

O livro aborda a história de uma família que, curiosamente, exclui os pais da equação. É sobre a família que escolhemos: os amigos. Trata-se de um clássico da literatura jovem que transformou o gênero ao tratar, com complexidade e sensibilidade, de uma juventude marginalizada em um cotidiano sombrio e violento.

É também o retrato comovente de uma juventude que precisa encarar a solidão, a revolta e a violência em sua jornada de amadurecimento. Mais de cinco décadas após o lançamento do livro, a história ainda encanta jovens e adultos, mostrando-se atemporal.

Depois do evento, Jolie e os filhos foram novamente fotografados quando chegavam ao restaurante “Cipriani” onde participaram da festa pós estreia (after party).

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Vídeo:


01 02 03 04

01 02 03 04

01 02 03 04

EVENTOS » 2024 » ESTREIA “THE OUTSIDERS” (120x)
CANDIDS » 2024 » 11/04/24 (35x)
EVENTOS » 2024 » FESTA PÓS ESTREIA “THE OUTSIDERS” (14x)
Atelier Jolie/ Nova York

Angelina recebe Ferrari Sheppard no Atelier Jolie

10 de abril de 2024

Na noite desta terça-feira, dia 09 de Abril de 2024, Angelina Jolie recebeu o artista Ferrari Sheppard na sede da marca “Atelier Jolie”, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Conforme publicação compartilhada no Instagram oficial da marca, os dois participaram de um jantar e de uma reunião através da qual puderam conversar sobre arte e processos criativos.

“Ontem à noite, conversamos com o artista @FerrariSheppard em nossa casa no número 57 da Rua Great Jones. Foi um privilégio sentar e ouvir sobre o seu processo criativo, em um espaço onde damos as boas-vindas a todos que são criativos. Convidamos a todos para ver seu impressionante novo trabalho, Jubilee, que agora está sendo exibido em Nova York até o dia 25 de abril (à Rua West 27th, nº. 507).

Ferrari Sheppard é um artista visual contemporâneo estadunidense, conhecido por suas pinturas vibrantes e hibridizadas que misturam figurativismo e arte abstrata. Além de pintor, ele também é escritor, fotógrafo, ativista e produtor musical.

O artista também fez uma publicação em seu Instagram oficial e escreveu na legenda:

Gostaria de agradecer a @angelinajolie e à equipe do @atelierjolieofficial por organizarem uma linda reunião e um lindo jantar ontem à noite em apoio à minha exposição atual “Jubilee”. Angie e eu tivemos conversas esclarecedoras sobre a vida e a arte no passado, mas desta vez tudo foi registrado. Também gostaria de agradecer a Giles Duley MBE @gilesduley por preparar um jantar delicioso e compartilhar sua poderosa história de sobrevivência, amor e paixão. “Jubilee” estará em exibição de 4 a 25 de abril no @utaartistspace NYC | 507 West 27th Street, 508 W 28th St, Nova York, NY 10001″.

• Fonte: Instagram | Wikipedia


01 02 03 04

ATELIER JOLIE » ENCONTROS & REUNIÕES » 09/04/24 – FERRARI SHEPPARD (04x)
Candids/ Nova York/ Vivienne

Angelina e Vivienne fazem compras em Nova York

7 de abril de 2024

Neste sábado, dia 06 de Abril de 2024, a mamãe Angelina Jolie levou a filha mais nova, Vivienne (15 anos), para passear e fazer compras pela cidade de Nova York, Estados Unidos.

Jolie, 48 anos, apareceu glamorosa usando um longo casaco preto, que combinou com calças largas e um top preto rendado. A estrela de “Malévola” completou o look com um grande par de óculos escuros, uma bolsa de couro marrom e botas pretas de salto alto.

Já Vivienne optou por um look mais casual, usando um moletom Nike de cor cinza e calça jeans. A adolescente combinou a calça clara com um par de tênis Converse azul.

Mãe e filha estão na Grande Maçã, pois acompanham de perto os ensaios gerais do musical “The Outsiders”. Jolie é uma das produtoras do espetáculo, que é inspirado no filme e no livro intitulados “The Outsiders: Vidas Sem Rumo”, escrito por Susan E. Hinton e publicado em 1967. A estreia oficial do musical está prevista para o dia 11 de Abril de 2024.

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.


01 02 03 04

CANDIDS » 2024 » 06/04/24 (30x)
Brad Pitt/ Divorcio/ Processo/ Violência Doméstica

Jolie alega que foi agredida por Pitt anteriormente

6 de abril de 2024

Em novos documentos judiciais protocolados na última quinta-feira, dia 04 de Abril de 2024, Angelina Jolie relatou que já havia sido agredida por Brad Pitt antes do incidente no avião.

A equipe jurídica da atriz apresentou um pedido ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles solicitando que novos documentos fossem apresentados, com o objetivo de divulgar as declarações que provariam que Pitt não permitiu que Jolie vendesse a parte dela na vinícola francesa, Château Miraval.

Segundo os documentos, Pitt quis condicionar a venda referente a parte da propriedade que pertencia à atriz, a um Termo de Sigilo e Confidencialidade (Non-disclosure Agreements – NDA).

O advogado de Jolie, Paul Murphy, também acusou Brad Pitt de se “esforçar incansavelmente para controlar e drenar Jolie financeiramente”, bem como de “tentar esconder seu histórico de violência doméstica, controle e encobrimento”.

A equipe de Jolie argumentou que os documentos solicitados são altamente relevantes e, muito provavelmente, fornecerão provas admissíveis no caso.

Além disso, os advogados pediram novamente por respostas com a finalidade de descobrir o real motivo de Pitt rescindir o acordo implícito existente, através do qual ele compraria a parte de Jolie na vinícola. A decisão de Pitt de desistir da venda, disse o advogado, “quase quebrou” Jolie financeiramente.

“Se essa venda tivesse sido concretizada, esse processo nunca teria acontecido. Mas, na época, Pitt recuou no acordo que previa a compra da participação de Jolie na Miraval e o negócio fracassou. A questão no cerne deste caso – e no centro desta petição – é por que?”

A resposta, disse o advogado, tem a ver com documentos lacrados que Jolie apresentou no processo que disputa a custódia dos filhos do ex-casal. Os documentos selados, datados de Março de 2021 – intitulados “Depoimento sobre Violência Doméstica” – aparentemente enfureceram Pitt e fizeram com que ele desistisse da compra na época.

Quando Jolie apresentou as provas no processo que disputa a custódia dos filhos, ela teve o cuidado de exibi-las sob sigilo para que nenhum membro do público pudesse vê-las. Mas o arquivo lacrado, que incluía e-mails, resumos do testemunho da família e outras evidências, fez com que Pitt temesse que a informação pudesse se tornar pública eventualmente.

Por este motivo, Pitt teria decidido que não poderia mais confiar em Jolie para manter as coisas privadas e exigiu que ela se vinculasse contratualmente a uma cláusula de silêncio.

Além disso, os advogados de Jolie indicaram que houve violência doméstica antes dos eventos que ocorreram durante o voo a bordo de um avião particular em 2016.

Ao se referir a esse arquivo selado no processo de custódia dos filhos – bem como a outro documento intitulado “Depoimento dos Filhos Menores” – a equipe de Jolie argumentou que Pitt tentou forçar um Termo de Sigilo e Confidencialidade mais abrangente para esconder a suposta má conduta pessoal de Jolie, relacionada a Miraval ou não.

Agora, a equipe da atriz está solicitando a apresentação dos documentos onde constam as comunicações de Pitt com o FBI, com o Ministério Público dos EUA, com o Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles e com o Departamento de Polícia de Los Angeles sobre a ocorrência durante o voo privado.

Ela também está buscando informações do Serviço de Proteção à Crianças (DCFS) sobre a investigação realizada na época, testes de drogas e álcool e um plano de segurança que a agência supostamente exigiu que Pitt empreendesse para melhorar sua conduta. A nova petição afirma ainda:

“Embora o histórico de violência física de Pitt contra Jolie tenha começado bem antes da viagem de avião da família, da França para Los Angeles em setembro de 2016, este voo marcou a primeira vez que Pitt praticou violência física também contra as crianças.”

Pitt nunca foi acusado pelo incidente no avião – nem pelo Ministério Público dos EUA nem pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares, que investigaram o incidente – antes do envolvimento do FBI. Entretanto, o FBI decidiu encerrar a investigação sem apresentar quaisquer acusações contra o ator em Novembro de 2016.

De acordo com os documentos, Jolie nunca havia apresentado queixa, pois acreditava que o melhor caminho era Pitt aceitar a responsabilidade e ajudar a família a se recuperar do estresse pós-traumático que ele causou. Ela também alegou que Pitt se recusou a procurar aconselhamento sobre violência doméstica.

Ainda nesta quinta-feira, Paul Murphy fez um comunicado oficial ao jornal “The Times” dizendo:

“O Sr. Pitt se recusou a comprar a participação da Sra. Jolie quando ela não aceitou ser silenciada pelo Termo de Sigilo e Confidencialidade (NDA). Ao se recusar a comprar a participação dela, mas depois processá-la, o Sr. Pitt destacou diretamente por que esse Termo de Sigilo e Confidencialidade era tão importante para ele e o que ele esperava que isso enterrasse: a violência doméstica praticada contra a Sra. Jolie e sua família. Após oito meses de atrasos, esta petição solicita ao Tribunal que force o Sr. Pitt a finalmente produzir essas provas.”

Uma fonte próxima a Jolie, que não se encontra autorizada a falar publicamente sobre o caso, também disse ao jornal “The Times”:

“Pitt está forçando tudo isso da Angelina. Ela não quer estar nesta situação, ela não quer levantar nenhum desses fatos e está fazendo isso apenas porque o processo de Pitt contra ela, está forçando ela a se defender. É incrivelmente triste e ela só queria que ele pudesse seguir em frente e deixá-la em paz.”

A fonte acrescentou que os advogados de Jolie têm e-mails, fotos e depoimentos que foram apresentados sob sigilo no processo de custódia dos filhos que ajudariam a atriz nesse assunto. No entanto, se o caso realmente for a julgamento, ela “será forçada a usar essas provas, querendo ou não”.

Já nesta sexta-feira, dia 05 de Abril, uma fonte próxima a Brad Pitt chamou as novas alegações, relacionadas aos abusos passados, de “desorientações e distrações”, conforme publicou o website oficial da revista “People”.

• Fonte: LA Times | The Times | People

Candids/ Nova York/ The Outsiders/ Vivienne

Jolie posa ao lado do elenco de “The Outsiders”

5 de abril de 2024

Na última quarta-feira, dia 03 de Abril de 2024, Angelina Jolie posou para fotos ao lado do elenco do musical “The Outsiders” na companhia de sua filha mais nova, Vivienne (15 anos), no Teatro Bernard B. Jacobs em Nova York, Estados Unidos.

As duas assistiram mais um ensaio geral do espetáculo. O ensaio geral é a última oportunidade para ajustar os detalhes antes da apresentação. Nesta etapa, é feita uma simulação completa do espetáculo, incluindo a presença do público.

Entretanto, desta vez, também esteve presente o ator Matt Dillon, que estrelou o filme “Vidas Sem Rumo” (The Outsiders) lançado em 1983 e dirigido por Francis Ford Coppola.

Jolie é uma das produtoras do espetáculo que é inspirado no filme e no livro “The Outsiders: Vidas Sem Rumo”, escrito por Susan E. Hinton e publicado em 1967.

O livro aborda a história de uma família que, curiosamente, exclui os pais da equação. É sobre a família que escolhemos: os amigos. Trata-se de um clássico da literatura jovem que transformou o gênero ao tratar, com complexidade e sensibilidade, de uma juventude marginalizada em um cotidiano sombrio e violento.

É também o retrato comovente de uma juventude que precisa encarar a solidão, a revolta e a violência em sua jornada de amadurecimento. Mais de cinco décadas após o lançamento do livro, a história ainda encanta jovens e adultos, mostrando-se atemporal.

A estreia oficial do musical está prevista para o dia 11 de Abril de 2024. Os ingressos já estão à venda em através do website outsidersmusical.com


01 02 03 04

CANDIDS » 2024 » 03/04/24 (10x)
Another Tomorrow/ Conselheira Estratégica/ Miscelanea/ Moda

Jolie vira conselheira estratégica da Another Tomorrow

4 de abril de 2024

Nesta quinta-feira, dia 04 de Abril de 2024, foi anunciado que Angelina Jolie se juntou ao conselho consultivo da marca sustentável, “Another Tomorrow”, fundada por Vanessa Barboni Hallik, tornando-se conselheira estratégica.

Em entrevista exclusiva para o website oficial do jornal Women’s Wear Daily, Jolie disse:

Uma das grandes mudanças que tenho visto, é que as pessoas que trabalham com sustentabilidade estão encontrando maneiras de fazer parcerias e estou ingressando no conselho consultivo da marca “Another Tomorrow” porque Vanessa está construindo um caminho diferente nesta indústria. Ela viu todas as deficiências e todos os obstáculos, que há muito tempo são aceitos como rotineiros, e decidiu enfrentá-los e moldá-los para funcionarem de uma forma diferente. Fazer parte desse momento é muito emocionante para mim e o resultado são roupas de qualidade, provenientes de uma cadeia de suprimentos atenciosa e humana, tornando-as ainda mais bonitas.

Vanessa Hallik lançou a marca “Another Tomorrow” em 2020 tendo as pessoas, o meio ambiente e o bem-estar animal como referências. Rapidamente, a marca se tornou favorita entre as celebridades – incluindo Jolie – por seus clássicos atemporais e credenciais sustentáveis.

A empresa concentra-se no fornecimento sustentável, na transparência da cadeia de abastecimento e utiliza tecnologia de identificação digital que apoia a rastreabilidade e a revenda autenticada, promovendo a circularidade das peças. Além disso, trabalha em estreita colaboração com seus fornecedores para reduzir o impacto ambiental.

Humanitária, ativista, ex-Embaixadora da Boa Vontade e ex-Enviada Especial da UNHCR (ACNUR), Jolie lançou sua própria marca, a “Atelier Jolie”, no mês de maio do ano passado, que é focada em peças de roupas recicladas e provenientes de estoque morto.

A parceria estratégica entre Hallik e Jolie visa promover o intercâmbio de conhecimentos e recursos, bem como a construção de comunidades. Juntas elas trabalharão para construir uma cadeia de abastecimento amiga do meio ambiente a partir do zero.

Através das suas marcas, as duas querem tornar a indústria do vestuário mais inovadora e sustentável. Buscam ainda transformar essa sustentabilidade escalonável em um modelo de negócio viável. Durante a entrevista, Vanessa Hallik também se manifestou dizendo:

Por trás de cada peça de roupa criada existe uma cadeia de valor: um ecossistema intrincado que inclui natureza, energia, pessoas e, muitas vezes, animais – que tendem a ser negligenciados como parte da indústria da moda historicamente extrativa e opaca. O profundo compromisso humanitário de Angelina e a sua visão expansiva são uma fonte consistente de inspiração para mim enquanto a “Another Tomorrow” procura redefinir um futuro responsável e resiliente para a moda. Ela nos desafia a expandir os limites das possibilidades, a operar com um espírito reforçado de determinação e colaboração. Ao mesmo tempo, promovemos e apoiamos uma comunidade de artistas, designers incríveis e alinhados como Mimi Plange.

A designer Mimi Plange, nascida em Gana, na África, participou de seu primeiro workshop no “Atelier Jolie” na cidade de Nova York no início deste mês, como parte do programa contínuo que busca trazer uma ampla gama de vozes criativas. O espaço é parte loja, parte galeria de arte e parte café – sendo este último em cooperação com organizações de refugiados. Também oferece serviços de reparo e reciclagem de roupas.

Jolie tem um histórico de parceria com linhas sustentáveis. Ela também já colaborou com a grife francesa “Chloé” enquanto Gabriela Hearst ainda comandava a marca, criando a primeira coleção cápsula do “Atelier Jolie”.

Durante a Paris Fashion Week, a “Another Tomorrow” apresentou sua mais recente coleção focada em roupas de trabalho inteligentes. Como parte do compromisso da marca com os animais, não utilizou couro, seda, penugem ou peles exóticas.

Em vez disso, a coleção de outono de 2024 apresentou tecidos de couro criados com base biológica sem plástico, feito a partir de resíduos biológicos reciclados; tecidos de seda que são fabricados sem o bicho da seda, à base de algas marinhas, entre outras inovações têxteis.

A “Another Tomorrow” também atua ativamente no apoio à legislação para regulamentar a indústria da moda, incluindo propostas de leis que abordam a sustentabilidade, práticas de bem-estar animal e o uso de inseticidas agrícolas na cultura do algodão.

A revista também publicou fotos de Jolie e Vanessa Hallik – registradas por Nicolas Kern – durante uma visita à fábrica de tecidos “Botto Giuseppe & Figli” na cidade de Valdilana, Itália, que ambas realizaram no mês de Julho do ano passado.

Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: WWD


01 02 03 04

MISCELANEA » MODA » ANOTHER TOMORROW » FOTOS PROMOCIONAIS (04x)