07.dez.2017
Jolie participa de mesa redonda da revista “THR”

Nesta quinta-feira, dia 07 de Dezembro de 2017, o site oficial da revista norte americana, “The Hollywood Reporter” compartilhou um artigo – com vídeos e fotos exclusivas – sobre a mesa redonda dos diretores que contou com a presença de ilustres cineastas como Angelina Jolie, Guillermo del Toro, Denis Villeneuve, Greta Gerwig e Joe Wright.

No evento, Jolie falou sobre seu mais recente filme, “First They Killed My Father”, que foi lançado em Setembro deste ano pela Netflix, e que mostra o genocídio cambojano através dos olhos de uma garotinha. Em uma das questões, Jolie disse:

“No Camboja, [o regime de Pol Pot] é um assunto que tem sido debatido. [Mas] esta história não é conhecida internacionalmente e eu fiquei muito brava por isso quando estava no país. Eu vi como isso [o genocídio] afetou as pessoas e eu tenho um filho [Maddox, nascido no Camboja] que merece conhecer sua história e eu quero que ele saiba o que seus pais biológicos tiveram que passar. Mas eu senti que eu era a pessoa certa para fazer isso? Todos os dias, foi difícil não saber se eu era boa o suficiente ou a pessoa certa para fazer isso. Todos os dias eu acordava e pensava, “eu sou boa o suficiente?”

Todos os trechos da entrevista com os demais convidados se encontram disponíveis no site oficial da revista. Abaixo, assista o trecho no qual Jolie se pronucia:

Vídeo:

Além dos vídeos, o site também disponibilizou um ensaio fotográfico exclusivo feito com os diretores pela fotógrafa Amanda Marsalis.

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.