15.abr.2017
Angelina Jolie não esta se preparando para novo casamento

Ao contrário do que está sendo especulado por sites e tabloides (especializados em inventar notícias sobre celebridades), a cineasta Angelina Jolie não está se preparando para um novo casamento. A especulação, totalmente sem fundamento, foi desmentida pelo site “Gossip Cop” (especializado em desmentir notícias falsas sobre celebridades).

Nesta semana, foi relatado que Angelina comprou uma histórica propriedade em Los Angeles, que pertenceu ao cineasta Cecil B. DeMille. Com relação ao acordo, que ainda não foi definitivamente fechado, o site “Hollywood Life” divulgou uma notícia dizendo que a atriz teria realizado a compra da mansão pois estaria se preparando para seu próximo casamento. Na notícia, o site informa que Angelina irá se casar, em breve, com um empresário britânico.

“O que você achou da nova casa da Angelina? Você acha que ela está se preparando para um novo casamento?” pergunta o site “Hollywood Life” aos seus leitores. No entanto, sites como esses não devem perguntar o que seus leitores acham. Sites como esses devem pesquisar, investigar e relatar notícias verdadeiras quando descobertas.

Em vez disso, a publicação online fez uma conexão totalmente infundada, ligando o fato da atriz vencedora do Oscar estar comprando uma nova residência com a história falsa de um novo casamento. A propriedade, sem dúvidas, seria um lugar lindo para se casar, no entanto, Angelina não possui planos para se casar novamente. O site “Hollywood Life” esteve apenas teorizando sobre um novo casamento, já que o tabloide “In Touch” também alegou falsamente que Angelina estaria se casando com um “britânico rico”.

O site “Gossip Cop” desmascarou essa notícia fabricada horas antes de ser vendida nas bancas. Em contraste a isso, o site “Hollywood Life” transformou essas falsas alegações em algo legítimo e publicou duas notícias sobre o assunto sem se preocupar com a vericidade dos fatos. No entanto, o web tabloide não apenas regurgitou tal desinformação, como também inventou uma nova notícia dizendo que Angelina estava apaixonada pelo suposto homem misterioso.

Isso nos leva à notícia de um novo casamento, que tem sido uma saga 100% fabricada desde o começo. A compra da mansão DeMille por Angelina, não tem nada a ver com um novo casamento. A atriz não está interessada em se casar novamente. O site “Hollywood Life” (Hollywood Lies) e o tabloide “In Touch” estão, mais uma vez, vendendo notícias falsas em cima de notícias falsas.

Além disso, nós do Angelina Jolie Brasil, que acompanhamos a atriz durante anos, temos fortes convicções em dizer que a atriz, provavelmente, não se casará novamente.

Angelina se casou, pela primeira vez, em 1996 com o ator Jonny Lee Miller. Os dois ficaram casados durante 3 anos e se separaram em 1999. Em 2000, Angelina se casou o ator Billy Bob Thornton. Os dois ficaram casados durante três anos e se separam em 2003.

Posteriormente, Angelina começou a se relacionar com o ator Brad Pitt no final do ano de 2005. Os dois ficaram juntos como companheiros até 2012, quando finalmente anunciaram que estavam noivos, e se casaram em agosto de 2014. No entanto, em setembro de 2016, Angelina ingressou com o pedido de divórcio, estando fisicamente separada de Brad desde então, após quase 11 anos juntos.

Entretanto, Angelina disse em diversas vezes que seus filhos sempre estarão em primeiro lugar. Por este motivo, temos razões para afirmar que, provavelmente, a atriz não se case novamente já que pretende se dedicar completamente à criação dos seus seis filhos: Maddox (15), Pax (13), Zahara (12), Shiloh (10), Knox (8) e Vivienne (8).

Aproveitamos para deixar uma dica aos fãs. Quando ficarem com dúvidas com relação aos rumores, visitem o site “Gossip Cop“.

Fonte: Gossip Cop

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post
O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.