08.set.2017
Jolie: “Meus filhos querem que eu faça filmes de ação”

Durante o Festival de Cinema de Telluride, que aconteceu no final de semana passado, a cineasta norte americana, Angelina Jolie, contou ao colunista do site “Daily Mail” que vai voltar a fazer filmes de ação. Confira a materia completa, traduzida pelo Angelina Jolie Brasil:

Por Baz Bamigboye

Angelina Jolie disse que seus seis filhos estiveram “completamente envolvidos, emocionalmente” durante a produção de seu mais novo filme que conta a história dos horrores sofridos por uma menina durante o genocídio no Camboja.

A premiada atriz contou que seus filhos tinham aulas em uma tenda localizada perto dos sets de gravações do longa que ela afirmou ser o “mais pessoal” até agora, “First They Killed My Father: A Daughter Of Cambodia Remembers”. O filme, que ela fez em parceria com a Netflix, é baseado nas memórias que Loung Ung tem da sua família sendo destruída pelo Khmer Vermelho.

Loung tinha apenas seis anos quando seus pais e irmãos foram forçados a fugir de casa depois que os soldados do regime começaram a tomar medidas brutais contra a população do país, o que resultou na morte de mais de um milhão de cambojanos.

É difícil de assistir e Jolie admite que seus filhos foram afetados pelo filme porque eles cresceram conhecendo Ung, amiga próxima de Jolie.

“Eles a conhecem e eles conhecem sua história. Dois dos meus seis filhos trabalharam na produção do filme. Loung é como uma tia para eles”, disse Jolie enquanto conversávamos a respeito do longa durante o Festival de Cinema de Telluride, no Colorado, onde “First They Killed My Father” estava sendo previamente exibido, antes de ser transmitido pela Netflix na próxima semana [dia 15 de Setembro].

Sua ninhada – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – que carrega o sobrenome “Jolie-Pitt”, também tem algo a dizer a respeito do que a famosa mamãe deve fazer em seguida.

“Eu quero que eles tenham voz – e eles querem ter voz,” diz ela com uma risada. “Eles gostam da ideia de morar em Londres, então estamos vendo a possibilidade de talvez fazer ‘Malévola 2’ lá, em Janeiro do ano que vem”.

“Eles gostam da ideia da mamãe fazendo filmes de ação. Eles querem que mamãe fique bem e dê alguns chutes [do some kick-ass]. Já faz um bom tempo. Meu último filme de ação foi quase há oito anos”, acrescenta ela referindo-se ao longa de espionagem “Salt”, lançado em 2010.

“Dependerá deles, porque todos nós teremos que viajar juntos. Eu acho que eles estão inclinados a escolher Londres, mas nós teremos que ver”.

Fonte: Daily Mail

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.