Atriz / Entrevistas / Filmes / Kung Fu Panda / News / Vídeo

Jolie: “Meus filhos acham meu trabalho ridiculamente fácil”

21 de janeiro de 2016

Durante a Premiere do filme “Kung Fu Panda 3”, que aconteceu no sábado passado, dia 16 de Janeiro, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz e cineasta Angelina Jolie Pitt concedeu uma breve entrevista ao site “Extra Tv” enquanto caminhava pelo tapete vermelho.

Angelina estava, como sempre, elegante e para a ocasião, ela optou em usar um mini vestido preto da marca Saint Laurent. Conversando com a entrevistadora Terri Seymour, a atriz disse que tinha acabado de chegar em Los Angeles, pois estava vindo do Camboja onde, atualmente, trabalha como diretora no filme “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” (“Primeiro Eles Mataram Meu Pai: As Lembranças de uma Filha do Camboja”, em tradução livre). De acordo com a atriz, ela pegou um vôo de madrugada para poder estar presente na Premiere.

Em “Kung Fu Panda 3” Angelina retorna dublando o papel da personagem Tigresa. No entanto, desta vez, ela aproveitou para transformar as gravações em uma reunião familiar. Quatro dos seus seis filhos – Pax, Zahara, Shiloh e Knox – juntaram-se a ela nos sets do filme para emprestar a voz a outros personagens. Ela contou ao “Extra” que queria muito compartilhar esta experiencia com o restante da sua família.

As crianças, neste momento, estão em casa terminando de se arrumar. Zahara e eu fizemos cabelo e maquiagem juntas […] é adorável.”

As crianças trabalharam no filme ao lado da mãe. Entretanto, Jolie disse que nunca pretendeu fazer pressão em cima dos seus pequenos:

Foi algo como ‘se você quiser participar, é só entrar e se divertir’. Foi uma ideia maluca… e alguns deles estavam bem tímidos, mas no final eles realmente quiseram participar e todos foram aos estúdios e gravaram suas vozes juntos. Eles levaram muito a sério e foi algo muito fofo. Agora que eles viram como é, eles acham que o trabalho da mamãe é ridiculamente fácil!”

Jolie também falou sobre a indicação do filme “A Grande Aposta” – produzido e estrelado por Brad Pitt – ao Oscar:

Eu sempre estou muito orgulhosa dele pela forma que ele realiza todos os seus trabalhos e pela forma em que ele equilibra sua vida familiar com o seu trabalho. Eu o amo, e estou orgulhosa pelo filme. Eu estaria orgulhosa de qualquer forma, obviamente. É algo adorável para ele e para o filme. É um filme importante. No entanto, eu não preciso dessa indicação ao Oscar para estar orgulhosa dele”.

Fonte: Extra Tv