10.jan.2018
Jolie as filhas prestigiam o National Board of Review

Na noite desta terça-feira, dia 10 de Janeiro, a cineasta Angelina Jolie levou as duas filhas mais velhas, Zahara e Shiloh, para prestigiar a premiação “National Board of Review 2017” que aconteceu no Cipriani 42nd Street, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Acompanhando o trio estava a escritora e ativista Loung Ung, que também é amiga muito próxima de Jolie.

O que chamou a atenção é que Shiloh apareceu usando uma tipoia. Segundo as informações do site “Just Jared” ela teria quebrado o braço durante as férias da família no Lago Tahoe, em Nevada.

Durante o evento, Jolie foi homenageada com o prêmio “Freedom of Expression Award” (Prêmio de Liberdade de Expressão) por seu trabalho no filme “First They Killed My Father”.

Para a ocasião, a cineasta optou em usar um vestido preto com rendas da marca Valentino, sapatos da mesma cor da marca Barollo Italy e brincos da marca Forevermark.

90 fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Não deixe de conferir!

Texto: Just Jared

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.